O inglês intermediário segundo o CEFR No nível intermediário, também conhecido como B, os alunos podem ser classificados em B1 ou B2. O B1 é considerado aquele em que existe uma compreensão maior sobre assuntos familiares. A pessoa desse nível consegue reproduzir discursos simples sobre alguns temas que conhece.
Enquanto no nível básico seu vocabulário, por exemplo, acaba se limitando a palavras e conhecimentos mais simples, como cores, animais e perguntas casuais, no nível intermediário ele já consegue entender e transmitir informações um pouco mais elaboradas sobre si mesmo, sua rotina e seus gostos pessoais.
Intermediário. Apesar de o nível avançado ser de extrema importância, as noções mais requeridas nos processos seletivos iniciam-se no nível intermediário. É a partir desse nível que as empresas começam a ter maior interesse nas habilidades dos possíveis novos funcionários.
400 horas
1.
Dar reforço escolar é quase à mesma coisa de dar aulas particulares. A diferença é que no reforço você irá reforçar o conhecimento visto em sala de aula pelo aluno. O assunto já está definido, você apenas irá ajudá-lo a fortalecer a ou as matérias.