Seu sobrenome: Grey, significa cinza em inglês. Então o título é um trocadilho: 50 tons de cinza, não é sobre a cor, mas sobre os 50 tons e personalidades confusa do protagonista: Christian Grey.
50 Tons de Liberdade termina com os recém casados Christian Grey e Anastasia passando uma noite de amor na luxuosa cobertura do casal. Após uma gravidez inesperada e uma experiência de quase morte, os Greys passaram por muitas situações difíceis, e com certeza merecem o final pacato.
Cinquenta tons de cinza será removido da Netflix- Como todos sabemos, a Netflix trabalha exclusivamente com contratos, ou seja, quando os contratos encerram, o filme ou série deixa a Netflix. Se caso o contrato for renovado, então o títulos volta para o serviço.
A petição, que pede a remoção de Fragmentado da Netflix, alega que o filme com o ator da Marvel retrata de forma ofensiva pessoas com distúrbios de identidade. assinaturas. A meta é alcançar quinze mil assinaturas. Hitchcock, também retrata pessoas com distúrbio de identidade de forma errada.
Chiquititas
'Amor de Mãe' fica para 2021 e 'A Força do Querer' substituirá reprise de 'Fina Estampa'