Para nomear uma função usamos qualquer sequência de caracteres que comece com uma letra ou sublinhado. O PHP não diferencia letras maiúsculas de minúsculas para o nome de funções, ou seja, você pode chamar a função soma() como: soma(), SOMA(), SomA() e todos serão reconhecidos como a mesma função.
A declaração de funções no PHP é feita a partir da palavra reservada function seguida do nome da função e de sua lista de argumentos, enquanto o corpo da função é delimitado por chaves ({ e }), entre as quais deve ficar todo o conjunto de instruções a ser executado quando a função for invocada.
Sendo assim a solução é chamar dessa forma: main::fA(); main::fB(); Se alguem tiver mais informações ou outra forma, me avise, pois essa tirei depois analisar um código monstro que achei onde era chamado dessa forma, de fora da classe.
Existem vários modos para percorrer arrays, no entanto, o mais simples deles é utilizando o laço de repetição foreach em PHP. Este comando funciona só com arrays e objetos, e retorna um erro quando utilizado com outros tipos de expressões. O PHP foreach é um laço de repetição especializada na iteração de Arrays.