Para expressar uma ideia de condição, seja ela real ou não, é necessário usar os conditionals em inglês. O conditional é estruturado com duas orações: uma com a conjunção if, indicando a condição, e a outra oração, a principal do período, contém a consequência dessa condição.
In the Second Conditional, we use the Past Simple to indicate the future condition and the Would + verb to indicate the future result. / Na segunda condicional, usamos o passado simples para indicar a condição e o would + a base do verbo para indicar o resultado futuro.
A first conditional (primeira condicional) exemplifica as ações futuras que apresentam chances de serem concretizadas, ou seja, possibilidades reais de algum resultado.
A First Conditional é ótima para dar conselhos ou impor condições. A sua estrutura se parece com a da Zero Conditional, mas enquanto o verbo da if-clause aparece no presente, o da sentença principal é usado no futuro: If you don't take a coat with you, you'll be cold at night.
Orações condicionais usadas para falar do passado, presente e futuro. “If Clauses” são orações condicionais em inglês que são usadas de várias maneiras. ... Main clause: oração principal que expressa a consequência. As “if clauses” sempre serão formadas acompanhadas do termo “if”, que no português quer dizer “se”.
IF - uma sigla para Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.
As Orações Condicionais – Condicional Zero são usadas para expressar algo que é sempre verdadeiro. ... Colocamos uma vírgula quando a if-clause antecede a main clause. Quando a main clause antecede a if-clause, a vírgula é desnecessária.
- But é uma conjunção adversativa, ou seja, expressa um contraste. Assim como and, usaremos vírgula (,) antes de but quando ela ligar duas orações independentes (independent clauses) que sejam longas. ... (As orações são curtas e o sujeito é o mesmo, assim não se faz obrigatório o uso da vírgula.)
Use vírgula quando a segunda frase contrastar com a primeira Se uma oração se inicia com palavras como “however” (entretanto), “but” (mas) e “on the other hand” (por outro lado), que indicam contraste ou oposição ao que foi dito antes ou será dito depois, precisamos colocar a vírgula separando as orações.
Veja só… Tem uma orientação (não é uma regra) que diz para usar a vírgula antes das palavras “and”, “but”, “yet”, “or”, “nor”, “for”, “so”. Trocando em miúdos, o que essa orientação sugere é que devemos sempre colocar uma vírgula antes de conjunções coordenativas.
No geral, para representar pausas na fala, nos casos do ponto, vírgula e ponto e vírgula; ou entonações, nos casos do ponto de exclamação e de interrogação, por exemplo. Além de pausa na fala e entonação da voz, os sinais de pontuação reproduzem, na escrita, nossas emoções, intenções e anseios.