Se preferir, você pode consultar o seu número de registro diretamente no Portal do Empreendedor ou no site da Junta Comercial. Caso escolha a segunda opção, será necessário entrar no site correspondente a Junta Comercial do seu Estado e buscar pela opção “Gerar Certidão Simplificada”.
A consulta do contrato social poderá ser feita na Junta Comercial do seu estado. Você poderá também fazer o requerimento de uma segunda via no site da Junta, e o custo deste serviço varia dependendo do seu estado.
Então, o MEI que deseja saber o seu NIRE, têm algumas opções, são elas: Acessar o Portal do Empreendedor onde você fez seu registro e constam todas as informações do MEI; Verificar o CCMEI (Certificado de Condição de Microempreendedor Individual).
Acesse o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral para consultar dados de uma empresa, inclusive informações do quadro de sócios e administradores (QSA) e a situação cadastral na Receita Federal. Se você não sabe o número do CNPJ, use a opção Consulta CNPJ por Nome Empresarial ou Nome Fantasia.
Sim. No Portal do Tribunal de Justiça, no menu "Consulta de Processos" localizado no canto superior direito da página se estiver com o número do processo. A pesquisa também pode ser feita pelo número do processo ou pelo nome das partes no segmento “Cidadão”, link "Consulta de Processos".
Acesse o cadastro de funcionários e selecione uma empresa. Clique na lupa que fica localizada acima dos nomes dos funcionários. Na tela a seguir marque a opção Pesquisar em todas as empresas. Após isso, é só digitar o nome que o sistema fará a busca pelo funcionário em todas as empresas cadastradas.
Para consultar a Carteira de Trabalho Digital basta acessar o site específico do Governo e habilitar o documento através da criação de uma senha de acesso. O documento está disponível para todos os brasileiros e estrangeiros que possuem CPF, contudo é necessário habilitá-lo.
Vá até a aba “FGTS” e em seguida clique em “Extrato Completo”. Pronto, você descobrirá o número da carteira de trabalho além de outros dados, como por exemplo saber se a pessoa está trabalhando ou não.
Confira o processo completo! Quem perde a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) precisa emitir uma nova carteira e recuperar os registros trabalhistas que constavam no documento. Para isso, é preciso reunir a documentação exigida.
Após perder a CTPS, é possível solicitar a 2ª via em um posto do Ministério do Trabalho da sua cidade, levando o Boletim de Ocorrência como prova da perda. Todavia, após a emissão do novo documento, você precisará entrar em contato com as empresas em que trabalhou para que elas possam assinar novamente a carteira.
Para tirar a 2ª via da CPTS, você pode agendar pelo site do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego). O agendamento online não está disponível para alguns municípios. Se este for o seu caso, procure a unidade do Ministério do Trabalho mais próxima ou ligue na Central Alô Trabalho, número 158, para informações.
É preciso pagar para tirar carteira de trabalho? Não, a emissão da carteira de trabalho é gratuita, tanto a digital quanto a em papel.
Site: https://www.gov.br/ em Serviços de Trabalho, Emprego e Previdência >> Trabalho e Emprego >> Para o cidadão >> Obter a Carteira de Trabalho.
Acesse o sistema de atendimento agendado do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego): http://saaweb.mte.gov.br/inter/saa/pages/agendamento/main.seam. Preencha os campos com as informações solicitadas – estado, município, tipo de atendimento e o código de segurança.