Para adicionar uma conexão Ethernet, siga estes passos:
Apesar disso, se colocado em distâncias curtas, o fio consegue transmitir dados em até 1000 Mbps (Gigabit Ethernet).
Em todas as categorias, a distância máxima permitida é de 100 metros (com exceção das redes 10G com cabos categoria 6, onde a distância máxima cai para apenas 55 metros).
Para longas distâncias em ambientes externos, as alternativas são um pouco diferentes. Quando há a opção do cabeamento, é recomendado usar a fibra óptica, já que cabos de rede normais (de par trançado) tem extensão máxima de cerca de 100m, enquanto um cabo de fibra óptica pode alcançar centenas de quilômetros.
Passagem dos cabos de rede Lances de cabo de rede devem ter no máximo 90 m. Não puxar os cabos com força excessiva que possa danificar ou até rasgar os cabos, calhas podem danificar facilmente os cabos. Não dobrar os cabos, não fazer curvas de 90º ou menos.
Confira os principais elementos capazes de afetar o seu cabo de rede externo e o que fazer para superá-los....Quais são os cinco fatores mais comuns?
Multímetro
O nível de interferência é consideravelmente baixo e em alguns casos o padrão pode suportar velocidades de até 10 Gigabits. Em uma rede doméstica dificilmente você vai usar todo o potencial, de forma que ela só tem alguma utilidade em locais onde a distância de cabeamento seja superior a 10 metros.
A principal diferença entre os cabos CAT5e e CAT6 se relaciona com a largura de banda que o cabo pode receber para a transferência de dados. Os cabos CAT6 foram projetados para operação em frequências de até 250 MHz, comparados com 100 Mhz para CAT5e.
Embora, em teoria, o Wi-Fi ofereça uma maior capacidade de velocidade do que a conexão via cabo, a conexão Ethernet acaba sendo a mais rápida e também a mais segura.
Para isso usa-se o dispositivo de emenda RJ45 para cabos de rede, no caso do cabo ser curto basta conectar a ponta dele no conector de um lado da emenda e conectar um segundo cabo no conector do outro lado da emenda, após isso é só seguir sua instalação ou conectar o segundo cabo no seu computador.
Para fazer isso, introduza o cabo na parte que possui uma lâmina e corte o revestimento, mas não os fios no interior. Encaixe o cabo até a lamina ficar posicionada no ponto em que será cortada a capa. Em seguida, aperte suavemente a ferramenta de crimpagem e gire-a para cortar completamente o revestimento.
É possível sim... mas desde que a distância não seja mt grande, eu fiz aqui num cabo e funciona direitinho, depois de emendado, é só isolar bem apertado com fita isolante. No seu caso, vale a pena TESTAR para ver como ficará, se há mta perda de sinal, aí o indicado não é emendar.
Basta conecta-lo no cabeamento coaxial na passagem de vídeo (malha+cobre) nas duas pontas, encaixa-lo no DVR e o outro em sua câmera, simples assim. O item ideal para o seu projeto!
Usando um alicate de corte, corte a ponta do cabo. 2) Usando um alicate decapador, raspe a proteção externa (geralmente de borracha isolante) em cerca de 1,5 cm. Tome muito cuidado para não cortar diretamente a parte de metal que fica diretamente abaixo da proteção externa.
Com os conectores de torção, una esses dois cabos de alimentação torcendo as pontas de cobre expostas, certificando-se de unir o fio positivo de um cabo no positivo do outro e o fio negativo, ou fio listrado, de um no negativo, ou fio listrado, do outro. Coloque um conector de torção em cada fio unido.
Agora para cabo Coaxial não recomendamos emenda devido a uma perda de qualidade de imagem tente utilizar mais conexão mas já vamos avisando vai ter perda.
Pressione firmemente a tampa da caneta e gire a trava do cabo no sentido anti-horário para removê-la. Continue pressionando a tampa enquanto desaparafusa a trava; isso impedirá que o conector do cabo deslize de volta em direção à trava.
desconectar um cabo e prontamente cobrir o cabo com uma tampa de proteção do cabo. Tampe o equipamento, o cabo foi removido , se necessário. Guarde o cabo em um lugar onde ele não será esmagado. Se o vidro ou o plástico é quebrada em qualquer lugar do cabo, o cabo inteiro estará inoperante.
Você pode reparar fibras ópticas quebradas usando um dos dois métodos. A primeira é uma junta mecânica onde você alinha as duas peças e usa um gel óptico para auxiliar na transferência de luz. O segundo método envolve a fusão de ambas as peças usando calor.