A Times New Roman é um exemplo de fonte serifada enquanto a Arial é uma fonte sem serifa. As fontes com serifa costumam ser utilizadas para materiais editoriais como livros e jornais.
É uma maneira clássica de combinação. Escolha uma fonte serifada decorativa para o cabeçalho e uma fonte firme e não serifada para o corpo. Ou escolha uma fonte não serifada que não seja absurdamente estranha para o cabeçalho e combine-a com uma fonte serifada bem legível para o corpo de texto.
Quando se trata de tipos de letra, recomendo que você use apenas um tipo de letra em seu livro e que seja um padrão único: Arial, Times New Roman ou Courier.
ePub
297x210mm
Abaixo fizemos uma lista com as melhores fontes nativas a serem utilizadas em apresentações:
De preferência, use fontes sem serifa, como a Arial e a Tahoma. Evite usar fontes menores que 28 pontos. O menor tamanho aceitável é 24. Ao montar um gráfico, destaque sua informação mais relevante, e faça isso no próprio slide, em vez de usar o laser pointer.
Sóbrio ou moderninho? Elegante ou escrachado? Veja o que 10 fontes como Times New Roman, Comic Sans e Arial podem revelar sobre você no seu currículo
Lista de Fontes HTML – As 20 Melhores Fontes Web Seguras
O logo agora utiliza a fonte Sans-Serif Product Sans (criada para o efeito), cores mais suaves e se assemelha ao logotipo da holding do Google, a Alphabet Inc..
Helvetica Neue