Acompanha as atividades de manutenção corretiva e preventiva de instalações, equipamentos e máquinas. Elabora procedimentos de trabalho e plano de manutenção para identificar as deficiências operacionais e funcionais e atende as necessidades de infraestrutura.
R$ 3.
Supervisiona equipe nas operações de produção e logística, controla a expedição, recebimento, armazenamento e distribuição de mercadorias. Acompanha desempenho dos colaboradores e aplica treinamentos, a fim de garantir a melhoria contínua do fluxo operacional.
Objetivos do cargo de Supervisor de Operações Portuárias Supervisionar o recebimento de cargas e o embarque de passageiros do transporte aquaviário. Coordenar serviços de embarcação em portos e estações. Organizar distribuição de cargas e passageiros. Programar atracação de embarcações.
Sendo assim, um gerente está acima do coordenador. ... Na realidade, um líder pode ser um chefe, um gerente, um coordenador ou um supervisor.
Enquanto o gerente está preocupado e focado em desenvolver pessoas, identificar futuros líderes e dar instruções sobre trabalho, o diretor precisa trabalhar muito a delegação da supervisão operacional.
Objetivos do cargo de Gerente de Futebol Responder pelo planejamento, orientação e gestão de futebol, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré estabelecidas. Acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas.
E já que está-se falando em palavras, Drucker não se sentia mais à vontade com a palavra “gerente”, porque ela implica em subordinados. Teria usado mais a palavra executivo, porque ela significa responsabilidade por uma área, não necessariamente o domínio sobre pessoas.
O executivo é o profissional responsável por funções gerenciais importantes em uma empresa e possui conhecimentos profundos da área em que atua. Ele pode exercer suas atividades nos mais diversos setores, mercados e departamentos: multinacionais, mercado de artes, comunicação, administração, recursos humanos, etc.
A forma correta de escrita da palavra é subgerente. As palavras sub gerente e sub-gerente estão erradas. Devemos utilizar o substantivo subgerente sempre que nos quisermos referir à pessoa que substitui o gerente em sua falta.