Nebacetin® é um medicamento indicado para o tratamento de infecções da pele e/ou de mucosas, causadas por diferentes bactérias, como por exemplo: nas “dobras” da pele, ao redor dos pelos, na parte de fora da orelha, nos furúnculos, nas lesões com pus, na acne infectada, nas feridas abertas (como úlceras na pele) e nas ...
Nebacetin também é indicado para prevenir infecções de pele e/ou de mucosas após ferimentos, cortes (inclusive de cirurgias) e queimaduras pequenas....Quem comprou este produto também viu.
Nebacetin contém dois antibióticos, a neomicina e a bacitracina zíncica, que juntos inibem o crescimento de vários tipos de bactérias, principalmente as que costumam causar infecções de pele e de mucosas. Por isto, Nebacetin é eficaz para tratar e para prevenir infecções de pele e de mucosas.
Antibioticos topicos
O tratamento da dermatite de contato bem sucedido consiste basicamente em identificar o que está causando a reação. Se você pode evitar o agente agressor, a erupção geralmente se resolve. Medidas como compressas úmidas e cremes com propriedades anti-inflamatórias podem ajudar a acalmar a pele e reduzir a inflamação.
Pomadas para dermatite de contato As pomadas ou loções com corticoides são os mais indicados para o tratamento desse tipo de alergia, sendo a hidrocortisona a mais indicada para o rosto.
Pele hidratada – a pele seca facilita o contato com os agentes que desencadeiam os sintomas da dermatite atópica. Por isso, é muito importante mantê-la sempre hidratada. Recomenda-se utilizar creme branco e sem perfume, ao menos duas vezes ao dia, de preferência sobre a pele já úmida.
Produtos relacionados
A Dermatite atópica é uma doença alérgica associada a áreas secas e com coceira intensa que seguem uma distribuição típica no corpo. Ela é tratada com cremes de corticoide. A pele seca do corpo pode ser acalmada e hidratada com um hidratante emoliente (você não precisa ter dermatite atópica para usá-lo!)
O melhor sabonete para dermatite atópica? Conheça uma classe de sabonete conhecida como sabonete syndet. O pH da pele humana é levemente ácido, em média pH 5,5 conferindo uma proteção adicional contra microrganismos.