Confessar é falar a mesma coisa, e não fazer com que Deus conheça os nossos pecados. ... Em 1 João, capítulo 1, verso 9, está escrito: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”.
1 João 1:9 diz que se confessarmos nosso pecados, Jeová vai nos perdoar. O texto não é especifico em dizer a quem confessar, mas analise o texto. O perdão só pode ser concedido por Jeová, logo as confissões devem ser feitas a ele.
Segundo as Escrituras, confissão é uma proclamação, como resultado de crer ou não em algo ou alguma coisa. Quando somos salvos em Cristo e batizados nas águas, por exemplo, estamos confessando publicamente nossa fé em Jesus Cristo.
A confissão dos pecados graves é o único modo ordinário para obter o perdão." Resumidamente, a penitência desempenha a função de perdoar os pecados do indivíduo, e assim alcançando a absolvição ou o perdão de Deus.
Significado: Para os budistas, a morte é a única certeza. "Se nos lembrarmos da inevitabilidade da morte, geraremos o desejo de usar nossa preciosa vida humana de modo significativo", diz Ani-la Kelsang Pälsang, do Centro Budista Mahabodhi.
O uso da cor branca simbolicamente lembra a morte, enquanto o vermelho está mais relacionado a momentos felizes, como casamentos. O número três é bastante significativo na cultura chinesa, e é costume que as pessoas façam três vezes um mesmo gesto.
Os budistas também acreditam na reencarnação, seja como humano ou como a animal. Além disso, acredita-se em diferentes mundos também. A forma como cada um reencarna depende da sua conduta em vida, bem como do seu carma.
Vida após a morte em diferentes modelos metafísicos Os ateus geralmente não acreditam que haja uma vida após a morte. Membros de algumas religiões geralmente não-teístas, como o budismo, tendem a acreditar numa vida após a morte (tal como na reencarnação dos mortos), mas sem fazer referências a Deus.
É uma religião e filosofia fundamentada nos ensinamentos de Buda, e tem aproximadamente 2.