É uma forma avançada da bem conhecida lâmpada incandescente. A lâmpada halógena tem um filamento de tungstênio semelhante ao da lâmpada incandescente padrão, mas é muito menor pela mesma wattagem e contém um gás halogênio na lâmpada.
São especialmente indicadas para iluminação de destaque em vitrines, hotéis, restaurantes, museus, teatros, áreas esportivas e residências. Conheça alguns aspectos técnicos desse tipo de lâmpada, e truques úteis para evitar transtornos na hora da troca.
Lâmpada incandescente
1 – Lâmpada incandescente A lâmpada incandescente é o modelo de lâmpada mais comum e fácil de encontrar. Além disso, também é a que costuma ter o preço mais baixo. Esse tipo de lâmpada é indicado para usar na churrasqueira porque cria uma iluminação forte e é bastante resistente ao calor.
Como o bulbo tem pequeno volume, a lâmpada torna-se mecanicamente mais resistente. ... É recomendado não tocar o bulbo com as mãos para evitar engordurá-lo, pois isso fará com que este local tenha um maior aquecimento que as outras áreas, levando a diminuição da vida útil da lâmpada.
Os faróis de halogênio emitem luz branca, de tonalidade quase amarela, que traduzem uma temperatura de cor entre 2.
Uma lâmpada incandescente de 60W, por exemplo, consome a mesma energia que uma luminária LED de apenas 4,5W. Isso representa uma economia de 55,5W a cada hora.
Como calcular o consumo mensal dos meus equipamentos?
Quanto custa deixar a luz acessa?
Na conversão, isso corresponde a 0,675KWh. Com isso, o cálculo do custo de uso dessas dez lâmpadas é dado por: Custo de uso de dez lâmpadas LED = 0,675 x 0,105 x 10.
se a lâmpada é usada a cada dia por 10 horas, logo em 30 dias a lâmpada vai ser usada por 30*10 = 300 horas... 150 W = 150/1000 KW = 0,15 KW... Energia (em KWh) = Potência (em KW) * tempo (em h)... Logo, a energia consumida será de 45 KWh...
Resposta. Energia = 9 kwh ( esse é o consumo por mês).
A potência que seria capacidade de iluminação pode variar. O modelo de entrada consome 4,8 watts por metro. Em um rolo de 5 metros o consumo é de 24 watts. Para as fitas RGB aquelas que mudam de cor, o modelo de entrada consome 7,2 watts por metro (36 watts por rolo).
Há selo de qualidade ISO9001:2000. Tenha uma iluminação led profissional de qualidade elevada e economize no consumo energético. Em termos comparativos o refletor led 100w se equivale em: 200w comparação com milho fluorescente.
O modelo de 50 watts é um dos mais populares. Eles rendem mais de 3000 lúmens e podem substituir refletores halógenos antigos de 400 ou 500 watts.
COMPARAÇÃO DE CONSUMO
R: Nosso refletor pode ser utilizado em qualquer sistema desde que a energia elétrica fornecida a ele seja 100-240V. 6: O refletor led 30w equivalente a quantos watts de uma lâmpada comum? R: Aproximadamente 200 watts da lâmpada incandescente e 60 watts da lâmpada fluorescente.
COMPARAÇÃO DE CONSUMO
REFLETOR – LL 306D 50W