Não basta apenas alterar o campo do objetivo profissional, as demais informações de seu CV devem estar relacionadas com área de interesse em questão. Para isso, você pode ressaltar as experiências mais relevantes, ou atividades realizadas que tenham a ver com aquele objetivo.
Neste caso, deve ser “auxiliar/operacional”. A “área” é o setor da empresa em que você quer trabalhar. Algumas opções são: Administração de empresas, Advocacia/Jurídica, Bancos etc. Se esses três campos estiverem desalinhados, é hora de ajustá-los.
Muitos hobbies ou interesses podem estar relacionados diretamente à área na qual você pretende trabalhar. Por exemplo, se você é jornalista, ter hábito de leitura ou interesse em algum escritor específico pode ser um bom sinal para o recrutador.
O que é certo colocar no objetivo?
Para colocar a disponibilidade de horário no currículo, basta criar uma frase simples dizendo os dias e os horários em que você está disponível. Mas, preste atenção em uma coisa. Na hora de informar a sua disponibilidade de horário, não se esqueça de ser específico. Diga exatamente os dias e horários.
Trata-se de termo que indica qualidade ou estado do que é disponível, do que se pode dispor. Advém do latim disponere, utilizado no sentido de colocar no lugar próprio, pôr em ordem ou arrumar.