O que acontece em ns? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Na trama, uma família viaja para a antiga casa de praia de seus avós em Santa Cruz, na Califórnia. A diversão então é interrompida quando, durante a noite, eles são atacados por um grupo de clones mal intencionados, carregando tesouras douradas e vestindo trajes vermelhos.
Qual a crítica social do filme nos?
“Nós” é um terror social que traz a questão dos privilégios à tona e, de quebra, nos presenteia com metáforas e analogias preciosas, capazes de te fazer refletir por horas após sair da sala de cinema. O filme estreia em todo o Brasil nesta quinta-feira, 21 de março.
Qual o sentido do filme nos?
Uma reflexão profunda sobre o medo Enquanto filme de terror e suspense, Nós se serve da impressão de ameaça constante, a certeza de chegará alguma coisa que não sabemos de onde vem. A narrativa apela ao nosso instinto de proteger aquilo que é nosso e ao medo do desconhecido ou daquilo que não compreendemos.
Qual é o gênero do filme nos?
Terror
SuspenseTerror psicológico
Nós/Gêneros
Quantas horas tem o filme nos?
2h 1m
Nós/Duração
Quem é o diretor do filme nos?
Jordan Peele
Nós/Diretores
Qual o resumo do filme um dia?
Emma Morley e Dexter Mayhew sentem uma conexão especial desde o dia em que se conheceram. Apesar de seguirem rumos diferentes, eles acabam se reencontrando todos os anos no dia 15 de julho.
Um Dia/Sinopse do filme
Quem é Jordan Peele?
Jordan Peele (Nova Iorque, 21 de fevereiro de 1979) é um ator e cineasta norte-americano, mais conhecido por ter feito parte do elenco do MADtv e por ter escrito e dirigido Get Out, cujo roteiro lhe rendeu um Oscar de melhor roteiro original em 2018, tornando-o o primeiro negro a receber o prêmio na categoria.
Onde foi gravado o filme nos?
A produção foi iniciada em 30 de julho de 2018, na Califórnia.
Qual é a crítica social da obra senhora?
“Senhora” pode ser um marco a identificar um perfil feminino que se rebelou contra as imposições morais e sociais vigentes, servindo como elemento de denúncia, mas está aquém de configurar a identidade feminina na literatura brasileira no campo da emancipação da mulher do domínio masculino.