as substituições são ilimitadas e podem ocorrer com a bola rolando,basta o jogador a sair aproximar da lateral e eles podem retornar a qualquer momento. Tirando o goleiro a partida deverá ser paralisada mas o goleiro substituido pode retornar depois.
Cada equipe tem o direito de fazer até seis substituições regulamentares em cada set do jogo. Um jogador que tenha sido substituído pode retornar uma única vez no set, desde que seja no lugar do mesmo jogador que o substituiu. ... Neste caso, qualquer atleta que estiver fora da quadra pode substituir o jogador lesionado.
A substituição é ilimitada durante uma partida de handebol. Os técnicos podem substituir os jogadores sem comunicar ao cronometrista ou ao secretário, desde que a troca seja feita na área de substituição. O propósito dessa área, demarcada por uma linha, é assegurar substituições ordenadas e justas.
Cada equipe tem direito a 1 pedido de tempo por jogo. As substituições são ilimitadas e podem ser feitas sem a autorização do árbitro.
Alterações precisam ser feitas em no máximo três janelas de trocas durante os jogos. As equipes do Campeonato Paulista poderão fazer até cinco substituições nas partidas do torneio, que recomeça na quarta-feira, dia 22, após mais de quatro meses de paralisação por causa da pandemia de Covid-19.
Resposta. No Futsal, as substituições são ilimitadas e podem ocorrer com a bola rolando, ... a partida deverá ser paralisada, mas o goleiro substituido pode retornar depois.
Caso uma equipe ultrapasse o limite de 05 faltas em um dos períodos de jogo o arbitro marcará um tiro livre direto da marca de 10 metros do gol sem a formação de barreira, ou do local onde ocorreu a falta caso seja entre a marca de tiro livre e a marca penal.
acumule, no máximo, cinco faltas pessoais e/ou técnicas por período. A partir da 6ª infração, o adversário recebe o direito a um tiro livre direto e sem barreira na marca de 10 metros, que deve ser cobrado em direção ao gol.