Ou seja, teria que estar logado no Instagram para obter essa chave. O que preciso é desabilitar o 2FA para autorizar novamente em outro app como o Authy, por exemplo.
Para obter uma lista de códigos de recuperação para sua conta:
Para encontrá-lo, abra o Instagram, tendo acesso, e abra o Perfil. Depois, selecione o menu do topo, indicado por três pontos e toque em Autenticação de dois fatores > Obter códigos reserva: serão listados os números não utilizados por você. Você pode atualizar a lista clicando em Obter novos códigos.
No celular o procedimento é semelhante. Ao abrir o app do Instagram, adicione normalmente suas informações de login e senha, confirmando em "Entrar". Em seguida será solicitado adicionar o código de segurança. Basta digitar um dos números reserva salvos anteriormente e confirmar em "Avançar" para acessar seu perfil.
Ao optar por usar a verificação em duas etapas no Instagram por SMS, você receberá uma mensagem de texto com um código de segurança de seis dígitos sempre que alguém (ou você) tentar entrar em sua conta do Instagram usando um dispositivo novo.
Se você perder o acesso ao seu número de celular 2SV, um código de backup permitirá que você acesse a sua conta. Sem esses códigos, você precisará verificar sua identidade para recuperar sua conta.
Por isso, o código do banco nada mais é do que um número que identifica a instituição, sem deixar margem para erro. Se você olhar a relação completa de códigos, verá que alguns bancos têm mais de um número. É o caso, por exemplo, do Itaú.
Um código de seis dígitos talvez seja enviado para um número que você adicionou anteriormente. Os códigos são enviados por mensagem de texto (SMS) ou chamada de voz, de acordo com a configuração escolhida. Para verificar sua identidade, insira o código na tela de login.
Verificar seu código