Pressione “Ctrl + P” para abrir as configurações de impressão Adobe Reader e, em seguida, selecione a opção “Múltiplo”. Por fim, em “Páginas por folha”, escolha “2″. Pressione “Command + P” para abrir as configurações de impressão. Em seguida, selecione a opção “Leiaute” e, em “Páginas por Folha”, selecione “2″.
Etapa 2: imprimir pelo smartphone
Abra o documento e acesse as configurações da impressora. Selecione a configuração Tipo adequada. Selecione a configuração de formato (Formato) adequada. Selecione Vertical ou Horizontal para alterar a orientação de sua impressão.
Você pode imprimir em ambos os lados do papel, selecionando uma das opções de Impressão frente e verso na guia principal.
Vá até Settings (Configurações) no seu dispositivo Android, selecione Printing (Impressão) e habilite o plug-in da Epson. Conecte o seu dispositivo Android à mesma rede wireless que o seu produto. Agora está tudo pronto para imprimir.
Windows: Acesse a área de trabalho do Windows e clique com o botão direito do mouse no ícone do seu produto na parte direita da barra de tarefas do Windows, ou clique na seta para cima e clique com o botão direito do mouse em . Selecione Definições de impressão e clique na guia Manutenção.
Clique com o botão direito do mouse no ícone da impressora na barra de tarefas e, em seguida, selecione Alinhamento das Cabeças. Se o ícone da impressora não for exibido, consulte a seção a seguir para saber como adicionar o ícone. Siga as instruções apresentadas na tela para alinhar o cabeçote de impressão.
Clicar com o botão direito em cima do nome da Impressora e no Menu escolher "Preferencias deImpressão". Abra o separador Avançado e clique em "Outras opções deImpressão". Escolha "Calibrar Cor" e confirme que a opção "Usar dados de calibração" está seleccionada.
Pode ser um problema simples de ajuste na graduação das cores ou mais sério envolvendo as peças. Se mesmo depois de fazer o ajuste das cores a impressão continuar escura, pode ser que o problema esteja na lâmpada de exposição, no cilindro fotocondutor, no excesso de toner ou na falta de manutenção.
As artes devem ser configuradas inicialmente no projeto com o padrão CMYK, pois a mudança de configuração no meio ou final do projeto faz com que exista alterações de tonalidade. Sempre que o tipo de impressão, seja no vinil adesivo ou no tecido, o padrão tem que ser exportado em CMYK que é o padrão das impressoras.