Saiba como montar o seu primeiro currículo (mesmo sem experiência...
Desejo colaborar em um ambiente de trabalho (ou coloque o setor que deseja trabalhar) onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da (nome da empresa/organização), objetivando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional.
Tire o foco da experiência profissional O objetivo é capacitá-lo para as suas próximas vivências no mercado de trabalho. Por isso, não precisa ter medo da vaga somente porque ainda não tem experiência para incluir no currículo. O mais importante é demonstrar proatividade e vontade de aprender.
1. Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.
Meu objetivo é colocar à serviço da empresa toda a minha experiência na área, para assim beneficiar a empresa, bem como meu próprio crescimento profissional. Ao atuar nesta área terei a oportunidade de contribuir com a performance da empresa e também de minha carreira.
Várias são as qualidades que uma empresa espera de um colaborador nos dias de hoje: iniciativa, desempenho, resultados, bom relacionamento, criatividade, etc. ... A partir do momento que um profissional escolhe fazer parte de uma empresa, deve estar consciente de seu papel e de suas obrigações, independente do cargo.
"Diga: porque tenho criatividade e posso trazer coisas novas para a empresa; tenho interesse em aprender, adquirir conhecimento; e contribuir para a empresa", explicou Gláucia. Sempre selecione suas características de acordo com o que a vaga precisa, para não se perder em seu discurso.
“Como pode contribuir para a empresa?” – dicas para responder
Como você pode agregar valor na empresa em que trabalha?
Valorize sua expertise. Uma das principais formas de agregar valor à empresa é trazer seu conhecimento de cargos anteriores. Nesse caso, você deve ser contratado porque possui sólida experiência na área e já realizou projetos semelhantes em outras organizações.
Veja abaixo como começar esta missão pessoal e inspire-se.
8 dicas
são ações práticas que visam minimizar a geração de resíduos, além de proteger a natureza da do consumo desenfreado de recursos. Adotando estas práticas, é possível viver uma vida mais equilibrada com o meio ambiente e, ainda, diminuir o custo de vida reduzindo gastos.
Acredita-se que é possível, o desenvolvimento sustentável, podendo ser de certa forma definido, como uma maneira de equilíbrio entre o meio ambiente e a tecnologia, o progresso, atendendo as necessidades presentes e garantindo uma vida melhor para as gerações futuras, onde as mesmas possam usufruir de um planeta ...
Comandada pelas empresárias Olga e Carol Kotchekoff, a “VerDeFatto − Estilo Sustentável” é uma multimarcas de Ribeirão Preto que reúne “etiquetas sustentáveis”, apresentando em suas araras peças confeccionadas com tecidos como fibras naturais e algodão orgânico, e algumas até feitas com materiais provenientes de ...
Conscientizar-se de que alguns recursos são finitos e buscar fontes de recursos renováveis. Reciclagem do lixo, reutilização da água ou aproveitamento de água das chuvas, economia de energia elétrica e construções sustentáveis são exemplos do que pode ser feito.
Inscreva-se agora mesmo.
Os cinco maiores problemas ambientais do mundo e suas soluções
As mudanças climáticas são o grande problema ambiental que a humanidade terá que enfrentar durante a próxima década; porém, não é o único. A seguir, reexaminaremos alguns deles — desde a escassez de água à perda de biodiversidade ou à gestão dos resíduos — e veremos quais são os desafios que temos pela frente.
O inchaço das cidades, provocado pelo acúmulo de pessoas, e a falta de uma infraestrutura adequada gera transtornos para a população urbana. As grandes cidades brasileiras enfrentam diversos problemas, destacam-se as questões da moradia, desemprego, desigualdade social, saúde, educação, violência e exclusão social.