Brinquedo de Bolas de Sabão Basta colocar uma meia velha limpa com um elástico para prender numa garrafa PET cortada no meio. Outra maneira é criar com canudos de plástico. Fica lindo!
Corte um pedaço de 30 centímetros de barbante, amarre uma ponta na tampinha e outra no bocal da garrafa. Agora é só chamar as crianças para jogar. Quando a criança deixar de brincar, porque o objeto quebrou ou porque ela simplesmente enjoou, é hora de dar um destino correto ao brinquedo.
Pegue um raminho verde de árvore de Natal e faça um círculo para colar na frente da locomotiva. Pegue dez tampinhas de garrafa PET e fure no meio. Elas serão as rodas. Use palito de churrasco para fazer o eixo que ligam as rodas.
Vassoura de PET: passo-a-passo ilustrado
Artesanato passo a passo do vaso de flores em EVA 5 – Numa base firme faça um corte nas pétalas das flores em EVA e encaixe nas tiras cortas da garrafa PET usando a cola quente para firmar. Para finalizar decore com tecido ou pedaço de fica de acordo com o vídeo.
Vassoura de garrafa pet , com e sem cabo , toda de pet e madeira reciclável , atacado e varejo , preço a partir de 6,95 sem cabo , no atacado,, dura até 30 vezes mais do que a comum.
Utilizando um pedaço de metal, ele desenvolveu uma espécie de ralador de garrafa, que transforma o plástico em fios que vão de 1 mm a 1 cm de largura. Basta encaixar a garrafa corretamente no metal e puxar.
Cavalo com cabo de vassoura
Aprenda a fazer um cavalinho de garrafa pet
1 – Encha a meia com a fibra, coloque bastante para que fique firme. 2 – Com o fio marrom, prenda a meia ao cabo de vassoura. Finalize dando um nó bem forte nas duas pontas. 3 – Para fazer os olhos do cavalinho, use um botão pequeno sobre outro de tamanho maior.
História a garrafa PET O PET é um tipo de resina termoplástica da família dos poliésteres. Ele é muito utilizado como fibra sintética, matéria-prima de embalagens, e resina para engenharia, em combinação com a fibra de vidro.
Foram avaliadas garrafas de PET de 900mL, com massa de 22 a 33g, espessura mínima da parede de 0,18 a 0,23mm, empregadas para o acondicionamento de óleos comestíveis disponíveis no mercado, adquiridas no varejo em Campinas (Figura 1).
Embalagem