Para baixar os arquivos basta clicar nos links equivalentes que eles abrirão em formato . pdf numa nova aba. Os downloads são totalmente gratuitos ~ mas é claro que você pode me ajudar, compartilhando esse link e/ou me deixando uma mensagem de amor lá no instagram. ;) Baixe aqui TODOS os planners mensais de 2020.
O planner é uma ferramenta para darmos conta de todas as nossas metas nas várias áreas da vida, recorrendo a boa e velha organização. Ele serve para você planejar sua vida a curto, médio e longo prazo, organizando de forma produtiva a sua rotina e dando uma visão geral das suas metas, compromissos e tarefas.
Passo a passo ensina como criar um planner para organizar tarefas e pensamentos do dia a dia.
Como usar o planner para se organizar
Assim como o mensal, o planner anual deve dar uma ideia abrangente do que será feito naquele período. Você pode anotar metas, objetivos e datas importantes. Para isso, a nossa dica é pegar uma folha grande e escrever "metas do ano", "datas importantes" e "ideias para colocar em prática".
Coloque no papel quais são os seus objetivos Refletiu bastante, e agora já sabe com mais clareza quais são suas metas para o próximo ano/semestre? Então preencha as páginas de organização estratégica de metas. No Master e Mini Planner, você poderá preencher as páginas Metas do Ano e Plano de Ação das Metas do Ano.
1. Decida qual a melhor divisão para você. Várias pessoas dividem toda a rotina diária em três categorias e enumeram os afazeres diários de acordo com elas. Por exemplo, você poderia dividir em estudos, família e as listas de tarefas, as famosíssimas “To Do”.
Como dividir e organizar as tarefas domésticas?
Vamos então às dicas para conseguir usar seu planner da melhor forma possível.
Método Cornell Na direita, faça as anotações principais: sempre que o professor mudar de assunto, pule algumas linhas e, depois da aula, complete o espaço com mais frases e outros “fragmentos” de informação. Na margem menor, separe palavras-chave para classificar os temas que foram abordados.
Anotar não é apenas uma maneira de memorizar melhor o conhecimento adquirido. É também um modo de se envolver no processo de aprendizagem e aprimorá-lo. Isso vai ajudá-lo, entre outras coisas, a fazer conexão com outras informações que já possui, desenvolvendo com mais profundidade as ideias.