Como regra geral, usamos 's para expressar posse e, em geral, quando falamos de pessoas....Já o uso de of, em linhas gerais, acontece quando nos referimos a:
Assim, quando você quiser indicar que algo pertence a alguém, use 's após citar o “dono” dessa coisa....Quando abreviamos um verbo, geralmente usamos o apóstrofo seguido apenas da última letra desse verbo, por exemplo:
Esse “s” no final do substantivo indica que algo ou alguém possui algo! Por exemplo: Mary's book = O livro da Mary. Isabel's family = A família da Isabel.
Quando usar “at”, você estará se referindo ao período em torno dos feriados, como a semana do Natal, por exemplo. Quando usar “on”, você fala sobre o dia específico do feriado, como em Christmas Day. Preposições não são tão complicadas, mas é necessário certa familiaridade com elas para garantir seu bom uso.
At é uma preposição usada em expressões que indicam horários, momentos e locais específicos. Dependendo do contexto em que se insere, ela pode significar "à(s)", "em", "na" e "no".
Dica: para mencionar lugares que são maiores do que uma rua, deve-se usar a preposição in, enquanto que para anteceder uma rua ou avenida, deve-se usar preposição on e para referir-se a lugares que são menores do que uma rua, um local muito específico, deve-se usar a preposição at.
At é o símbolo do elemento quimíco astatínio ou ástato. Para melhores informações vide astato.
Essas três letrinhas - “etc.” - são a redução de uma expressão do latim, "et coetera", que significa "e outras coisas".
escola f (plural: escolas f)
Que ou quem sofreu excomunhão. 3. [Figurado] Que ou quem é mau ou detestável.