Amar alguém é resistir a todas as tentações, desavenças, crises, ciúmes, egoísmo. Amar alguém é surpreender, é presentear. Amar alguém é deixar claro o quanto essa pessoa é essencial, é dizer o quanto tudo mudou desde que ela se fez notável, é não ter vergonha de demonstrar qualquer afeto.
15 sinais para descobrir se alguém é o amor da sua vida
Nosso cérebro se 'acende' Prazer, foco de atenção, motivação e força são reações desse fluxo intenso de dopamina e outras substâncias químicas, provocando o mar de sensações que o amor nos traz. Todos esses efeitos da química do amor, portanto, se revertem em reações físicas conhecidas dos apaixonados em geral.
Uma briga antes de dormir pode ser fatal para a boa qualidade do sono. Pode tanto interferir no sono, quanto piorar a insônia em quem já apresenta essa condição. Dormir mal interfere totalmente na nossa capacidade de resolver problemas e encontrar soluções para os conflitos.
"não se ponha o sol sobre a vossa ira” (Efésios 4:26). E satanás trabalhará na noite mal dormida da família, em pensamentos de divórcio, traição e tantas outras situações para destruir a família. ...
Hebreus 13:4. “O casamento deve ser honrado por todos, o leito conjugal, conservado puro, pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.”
Dormir brigado com o parceiro compromete a relação De acordo com um estudo publicado pela revista científica Nature, resolver uma briga com o companheiro antes de dormir é melhor para o relacionamento do que tentar ignorar o conflito e deixar a conclusão do debate para trás.
“X – São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”.
Segundo a Wikipedia, privacidade (calcado no inglês privacy) é o direito à reserva de informações pessoais e da própria vida privada: the right to be let alone (literalmente "o direito de ser deixado em paz"). ... Este tipo de privacidade não condiz mas a vida de casados. Observe o que diz a Bíblia em Mateus 19.
Além disso, é uma maneira de representar a individualidade, ou melhor, sua personalidade, que não deixa de ser o invólocro da sua alma, já que o desenho escolhido tem relação com o íntimo. Tatuar não pode ser visto como um modismo, é uma decisão para toda a vida e pós vida também.
“Não devem fazer tatuagem as pessoas com a imunidade comprometida porque têm maior risco de infecção; as com problemas de pele, já que têm maior probabilidade de sofrer reação alérgica; as que sofrem de valvulopatia (alteração nas válvulas cardíacas), e que já tiveram hepatite B e C”, diz a infectologista Heloísa ...
“Geralmente as pessoas que se tatuam buscam se sentir significantes no mundo. Pode ser uma forma de defesa, de pertencimento a um grupo, de reforçar o que pensam sobre algum assunto ou pessoa. O fato é que elas querem chamar atenção para si. Outras pessoas se tatuam nos momentos de muita angústia e sofrimento pessoal”.
A tatuagem passou quase todo o século XX sofrendo com o preconceito ancestral herdado desde a Idade Média, mas graças ao culto à personalidade criado pela mídia para poder falar sobre cantores, atores e diversas personalidades notórias, a tatuagem começou a ser vista também como uma forma de expressão artística.
Se você quer modificar, como no meu caso, tem que conversar com o profissional que fez a sua tatuagem para que ele proponha um aumento ou um complemento. Se você não tem mais contato com o tatuador que fez o trabalho, aí precisa pesquisar um outro profissional que já tenha alguma experiência naquele estilo.