O confucionismo não é exatamente uma religião pois não possui deuses nem narrativas transcendentais entre as suas ideias, e sim um código de conduta ética pautada na tradição milenar chinesa, o que faz com que ele se aproxime mais de uma ideologia política e estilo de vida do que de uma religião.
O princípio básico do confucionismo é conhecido pelos chineses como “junchaio” (ensinamentos dos sábios) e define a busca de um caminho superior (tao) como forma de viver bem e em equilíbrio entre as vontades da terra e as do céu.
O símbolo do taoismo representa o equilíbrio das forças positivas e negativas do universo. O símbolo do taoismo representa a ideia de dualidade presente nas coisas do universo. O yin e o yang são os elementos que representam as duas forças fundamentais opostas e complementares que fazem parte natureza.
Resposta. CLASSE GRAMATICAL: ADVÉRBIO.
Quão é um advérbio da língua portuguesa, que tem origem da palavra em latim quam e que pode significar quanto, que, como, a que ponto, em que grau. ... Em linguagem formal, a palavra "quão" também pode ser usada no caso de uma comparação, sendo que é usada depois da palavra "tão".
A forma correta de escrita é tão de acordo com a Língua Portuguesa. Ou seja, é escrito com a terminação -ão. Tão é um advérbio, significa tanto, com tal intensidade, em tal grau.