EQST

Para Que Serve Suiven?

Para que serve Suiven? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Para que serve Suiven?

INDICAÇÃO: Na profilaxia da pasteurelose suína, paratifo dos leitões, erisipela suína, rinite atrófica, leptospiroses e diarreias causadas por Escherichia coli (colibacilose).

Quais são as vacinas de porcos?

Existe um calendário vacinal para suínos?

  • Circovirose suína. Utilizada para imunização ativa dos suínos, ou seja, ela auxilia na prevenção da epidemia de vírus e excreção viral que são ocasionadas pela circovirose suína.
  • Pneumonia enzoótica. ...
  • Doença de Glasser. ...
  • Streptococcus. ...
  • Rotavírus. ...
  • Doenças Respiratórias. ...
  • Rinite Atrófica. ...
  • Enterotoxicose.

O que é Paratifo dos Leitões?

O Paratifo dos leitões nada mais é que a Salmonelose (diarréia) comumente complicada com a Pasteurelose (“Batedeira”), que são doenças febris, infecto-contagiosas, causadas por germes que atacam os suínos ocasionando grande número de mortes.

O que é Pneumoenterite?

Significado de Pneumoenterite substantivo feminino [Veterinária] Pneumonia complicada com enterite.

Quantos ml de dectomax para porco?

50ml

Como aplicar dectomax em porcos?

Para o tratamento de Sarcoptes scabei e nemátodos gastrointestinais, pulmonares e renais, e piolhos sugadores em suínos, uma administração única de 1 ml/ 33 Kg de peso corporal, equivalente a 300 mcg/Kg de peso corporal, por injeção intramuscular.

Será que eu posso aplicar dectomax no cachorro?

E curaram com dectomax via oral. Isso pode? Olá, Douglas, o produto não é indicado para uso em cães e não deve ser administrado via oral.

Como aplicar antibiótico?

Como aplicar injeção intramuscular (em 9 passos)

  1. Posicionar a pessoa de acordo com o local de aplicação da injeção, por exemplo, se for no braço, deve estar sentada, enquanto se for no glúteo, deve estar deitada de barriga para baixo ou de lado;
  2. Aspirar o remédio para a seringa esterilizada, com a ajuda de uma agulha também esterilizada;