Fosfato de Cálcio Tribásico + Colecalciferol é indicado para auxiliar na prevenção e tratamento da desmineralização óssea (osteoporose) e para deficiências de cálcio no organismo como a osteomalácia (condição generalizada de mineralização óssea inadequada) e a hipocalcemia (baixos níveis plasmáticos de cálcio).
Fosfato de Cálcio Dibásico Di-Hidratado + Lactato de Cálcio + Colecalciferol é um medicamento que se destina à reposição de cálcio e vitamina D3 (que auxilia na absorção de cálcio) nos casos de dietas restritivas e inadequadas de cálcio e colecalciferol (vitamina D3), por pessoas que apresentam deficiência destes no ...
Os produtos da Linha Foscálcio são produzidos a partir de calcário, inibindo a formação de fósforo insolúvel, o que aumenta a absorção dos minerais e consequentemente a performance dos animais.
O sulfato de cálcio, cuja fórmula química é CaSO4, é um composto sólido branco com densidade relativa de 2,96 e ponto de fusão de 1450 ºC. Ocorre na natureza como o mineral anidrita que possui uma estrutura rômbica, mudando para uma forma monoclínica a 200 ºC.
O sulfeto de cálcio é um composto inorgânico sólido de fórmula química CaS. Se apresenta na forma de cristais brancos higroscópicos, de estrutura cúbica, a mesma do cloreto de sódio. Como outros sais que contém íons sulfeto, apresenta um odor de H2S, resultado da hidrólise pelo contato com a água.
Sulfato de bário é um sólido cristalino branco com a fórmula química BaSO4. É pouco solúvel em água e outros solventes tradicionais, mas é solúvel em ácido sulfúrico concentrado. É muito comum em minérios de bário. A suspensão de sulfato de bário é utilizada como agente de contraste durante procedimentos de raio-x.
Al2(SO4)3
O sulfato de alumínio é adicionado à água com o óxido de cálcio (CaO), mais conhecido como cal virgem. Quando essas duas substâncias misturam-se na água, ocorre uma transformação química que forma uma substância gelatinosa, o hidróxido de alumínio (Al(OH)3).
Distribua uniformemente a solução sobre a água da piscina. Com a adição do OXI SULFATO DE ALUMÍNIO, o pH da água ficará baixo. Dissolver em um balde plástico com água 16g de OXI BARRILHA LEVE para cada 1.
Modo de Usar: Se for utilizada água sanitária, a dosagem deve ser de 60 ml/ 1000 l/ dia. Este procedimento deve ser feito após o último banho do dia. Aguardar pelo menos 10 horas até utilizá-la novamente. Não utilizar cloro em pastilha para conservar a água de sua piscina.
A melhor resposta Dosagem de 4g para cada 1000 litros de água. Será a dosagem de 40g para uma piscina de 10.