Usando a água magnetizada pelo Sylocimol você reduz os radicais livres, diminui o envelhecimento precoce e previne mais de 140 doenças: Diabetes, Psuriase, Artrose, Bulhose, Pedra nos rins, Osteoporose, Dialise, Fibromialgia, Asma, Cólicas.
O uso do magnetizador de água reduz os radicais livres do nosso organismo e possibilita um alto grau de alcalinização no organismo. Tendo como efeito principal o restabelecimento natural do organismo por não estar mais sob a agressão dos radicais livres e da acidez, prevenindo assim as doenças degenerativas.
Esta é uma tecnologia inteligente que devolve a água à sua natureza original, trazendo vida a ela. Não é mágica, é ciência aplicada a nosso favor. A função do aparelho Fortmag é alinhar as ligações químicas e devolver o PH natural da água, podendo deixar o organismo mais alcalino e melhorando as defesas do corpo.
Como utilizar o Sylocimol? É ideal para utilização em filtros, jarras, galões ou em outros dispositivos. Coloque o Aparelho Magnetizador Sylocimol dentro de um recipiente com água. Coloque água potável e aguarde 20 minutos.
Com o Sylocimol Residence é possível fazer a utilização da água tratada magneticamente em banhos e na utilização de piscinas. A água magnetizada melhora a hidratação capilar, deixando os cabelos mais macios e sedosos. A pele também é beneficiada, com a melhor hidratação você pode ter uma pele muito mais saudável.
Antiparasitário. Os parasitas internos, também conhecidos popularmente como vermes, são muito comuns em nossa população. ... Felizmente, o timol tem propriedades antiparasitárias, o que faz com que ele seja utilizado no tratamento para a eliminação desses vermes.
O timol (2-isopropil-5-metil-fenol) é uma substância cristalina incolor com um odor característico que está presente na natureza nos óleos essenciais do tomilho ou do orégano.
Como acabar com a micose A micose de unha pode ser tratada com antifúngicos em forma de comprimidos, prescritos pelo dermatologista, como o Fluconazol ou o Itraconazol, ou através da aplicação de uma pomada ou esmalte diretamente na unha, como o Loceryl, a Micolamina ou o Fungirox, por exemplo.
Mas para termos certeza do tipo do fungo precisamos fazer exame laboratorial com pedido de cultura. Este tipo de fungos deixa as unhas ocas, pois o seu alimento é 100% queratina. Hoje existe o antifúngicos tópicos com excelente resultado, e juntamente com o tratamento a laser buscando a cura mais rápida.
A unha frágil pode ser herança genética ou um sinal de que está faltando algo no nosso organismo. Por isso é importante descobrir o motivo. Idade, dietas muito restritivas, tempo seco, esmalte sem descanso, umidade e doenças como hipotireoidismo e anemia também podem ressecar as unhas.
Nessa hora, é preciso paciência: o melhor a se fazer é ir cortando a unha machucada à medida que ela cresce. O hematoma vai ser absorvido pelo corpo e sumir aos poucos. Dica: Para evitar que as pontinhas dos dedos fiquem roxas outra vez, use sempre meias e sapatos bem ajustados, para reduzir a pressão sobre os pés.
O descolamento das unhas dos pés (chamado de onicólise) e a mudança na coloração são devidos a vários fatores, sendo a micose de unha a causa mais comum. Esta é uma infecção causada por fungos adquiridos pelo contato com o solo, animais, outras pessoas ou objetos contaminados como tesouras, lixas de unhas e alicates.
Aplique água fria e depois babosa Entretanto, se um toque momentâneo em algo quente causou a queimadura, lave a área queimada com água fria por cinco a dez minutos para aliviar a dor. Depois, aplique panos molhados e frios ou um saco de gelo enrolado numa toalha.
O que fazer quando a unha cai? Limpe a ferida com soro fisiológico e o auxílio de uma gaze. Aplique a Membracel sobre a parte exposta e umedeça-a com soro fisiológico para que a membrana se acomode ao leito da lesão. Cubra com gaze e prenda com fita microporosa.
"Para que tenha aderência é preciso que ao menos uma pontinha da queratina, ainda exista, pois o produto não fixa em pele. Ao fixar na lâmina ungueal, o produto se move junto com o crescimento da unha direcionando e fazendo o formato dessa unha que estava com dificuldade de crescimento natural.
Como desencravar a unha em casa
Em caso de unhas muito grossas, duras e quebradiças, o cuidador deverá colocá-las de molho por 10 minutos, imersas em uma solução de água bicarbonatada ou água morna com sabão neutro. Este procedimento facilitará o corte.
Não há necessidade de extraçãom mesmo porque o fungos não permanece somente na unha mas também em seu leito que é vascularizado. Porém, PODOLOGISTAS podem fazer a remoção da unha afetada sem comprometer a matriz da mesma. E assim, não só a estética ficará melhor mas também os tratamentos tópicos serâo mais eficientes.
Arrancar uma unha não resolve o problema da micose, pois o fungo se aloja abaixo da unha, na área chamada de leito ungueal. Portanto, retirar a unha, simplesmente, não leva à cura e não é uma modalidade de tratamento.