Label Gotas é um medicamento destinado ao tratamento das doenças associadas ao aumento da secreção gástrica tais como: úlceras de estômago ou de duodeno, incluídas as associadas ao uso de medicamentos anti-inflamatórios não esteroidais e as que ocorrem após realização de cirurgias com internação hospitalar, esofagite ...
Label contém ranitidina, substância que reduz a quantidade de ácido produzida no estômago. Isso favorece a cicatrização da gastrite e das úlceras pépticas do estômago e do duodeno, além de prevenir complicações. Após alguns dias de tratamento, você já deverá se sentir bem melhor.
Este medicamento é destinado à prevenção do aparecimento de convulsões em indivíduos com epilepsia (doença do sistema nervoso central que causa convulsões ou ausências do paciente) ou crises convulsivas de outras origens.
A resposta é sim, mas com precauções. Apesar de a epilepsia não interferir com a fertilidade — cerca de 50% das gravidezes de mulheres com epilepsia não são planeadas — podem existir mais complicações em comparação com a população em geral.
A Anvisa orienta que medicamentos contendo valproato e susbtâncias relacionadas, como ácido valpróico e divalproato de sódio, não devem ser utilizados por mulheres que podem engravidar, a não ser que os tratamentos alternativos disponíveis sejam ineficazes ou não tolerados pelas pacientes.
NÃO !!! A Carbamazepina está associada a um risco 2 a 3 vezes maior de malformações no bebê e outras alterações no organismo do recém-nascido. Ela deve ser evitada durante a gravidez.
A grande contra indicação é gravidez durante o uso contínuo de depakote, estando associado a mal formações diversas no tubo neural. Após suspenso o uso diario, o fármaco rapidamente é excretado, de forma em alguns dias 48-96h, os níveis da medicação não são mais significativos no sangue dos pacientes.
Doses de valproato acima do recomendado podem resultar em sonolência, bloqueio cardíaco 1, hipotensão 2 e colapso 3/choque 4 circulatório e coma 5 profundo.
A Doença Bipolar, assim como a Depressão, tem um traço hereditário, mas não resulta de uma hereditariedade direta. Uma mulher com doença Bipolar pode ter um filho saudável. Durante a Gravidez tem sido descrito um relativo período de bem-estar mental.
Depakene® é indicado isoladamente ou em combinação a outros medicamentos, no tratamento de pacientes adultos e crianças acima de 10 anos com crises parciais complexas, que ocorrem tanto de forma isolada ou em associação com outros tipos de crises.