Transtorno hipercinético refere-se a "muito movimento", a inquietação, impulsividade, agitação. É um dos componentes do Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperatividade, ou TDAH. Alguns podem ser mais hipercinéticos ou hiperativos, ou impulsivos, ou desatentos. Ou todos os componentes juntos.
O Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) é classificado no CID-10 como Transtornos do Comportamento e Transtornos Emocionais da Infância e Adolescência sendo sua sigla a F90. 0- Distúrbios da atividade e da atenção.
É necessário um atestado médico para confirmar o motivo e o período de afastamento. No atestado deve estar registrado o código da CID (Classificação Internacional de Doenças). A empresa é responsável pelo pagamento dos 15 primeiros dias de afastamento.
“Estamos recomendando que as pessoas que estão com virose respiratória que, por prescrição médica, independentemente de estar com coronavírus ou qualquer outro tipo de virose, se recolham por 14 dias, como é definido no protocolo.
Uma virose, alguma reação alérgica grave, deslocamento de algum osso que possa ser recolocado no lugar, uma contusão leve e mais alguns problemas não muito graves.
A virose pode causar diversos sintomas, como febre, dor de cabeça, cansaço, mal-estar, conjuntivite, coriza, sinusite, espirros, dor no corpo, diarreia, entre outros. A duração desses sintomas raramente ultrapassa 10 dias.
Floratil® 200 mg deve ser tomado de preferência em jejum ou meia hora antes das refeições. −Nas alterações agudas da flora intestinal e na diarreia por Clostridium difficile: um envelope, duas vezes ao dia. −Nas alterações crônicas da flora intestinal: um envelope uma vez ao dia.
Uma das funções de nosso intestino é absorver os nutrientes, água e minerais presentes nos alimentos. E é aí que entra Floratil®, composto pelo probiótico Saccharomyces boulardii, que chega intacto ao intestino. Floratil® é 10x maior que outros probióticos, o que aumenta a proteção intestinal.
Floratil® AT está indicado na prevenção da diarreia causada por antibióticos e como auxiliar no tratamento da diarreia causada pelo micróbio Clostridium difficile, em decorrência do uso de antibióticos e quimioterápicos. Também é recomendado como auxiliar na restauração da flora intestinal.
Alguns dos remédios que o médico pode prescrever para ajudar a tratar a diarreia são: