Já o código 'Saque JAM COD 50', então, faz referência ao valor de juros que a conta rendeu durante o período que ficou aplicada. Da mesma maneira, pode aparecer de forma individual no extrato.
Acessar o site https://conectividade.caixa.gov.br/, selecionar a opção “Regularidade FGTS, clicar em “Parcelamentos Pré-formalizados, selecionar o parcelamento, clicar em “Consultar parcelas e “Gerar guia; Proceder a emissão da guia para recolhimento da parcela 1/6 (GRDE – Guia de Recolhimento de Débitos do FGTS).
Quando não for recolhido o FGTS devido na competência, o empregador/contribuinte deve transmitir pelo Conectividade Social um arquivo com Modalidade 1 - Declaração ao FGTS e à Previdência, configurando a confissão de débito para o Fundo de Garantia.
Ou seja, significa apenas que o valor que estava liberado para saque foi novamente depositado em sua conta vinculada do FGTS. E estão sendo pagas atualizações pelo tempo em que o dinheiro não ficou rendendo no Fundo. Portanto, regularização a crédito significa que foi feita uma recomposição do saldo existente.
Comprovado ter sido regularizada a situação que ocasionou à inclusão no CADIN, o órgão ou a entidade responsável pelo registro procederá, no prazo de 5 dias úteis, a respectiva baixa.
DARF é o Documento de Arrecadação de Receitas Federais, necessário para pagar a multa. ... Se você não pagar a multa até o vencimento, ela será corrigida mensalmente em 1% do imposto devido, até o limite de 20%, e acrescida de juros proporcionais à taxa Selic, hoje em 2,25% ao ano, até a data de pagamento da restituição.
Neste ambiente, será preciso acessar a aba “Serviço Pagamento” e, logo em seguida, “Consultar Débitos”, “Emitir DARF” e “Alterar Quotas”. Depois disso, clique em “Impressão” e emita seu documento novo. Mas atenção: o DARF emitido para pagamentos atrasados conterá os devidos acréscimos legais, multa e juros de mora, ok?