cultura forte, os valores centrais da organização são intensamente mantidos e amplamente . Culturas fracas: São culturas mais facilmente mudadas. são colonizadas e dominadas pelas de cultura forte.
Uma cultura fraca, ou reativa, simplesmente reflete os comportamentos pessoais de cada colaborador, o que a torna uma mistura sem propósito, confusa e improdutiva. Mais do que apenas reagir, uma cultura reativa provoca desinteresse e desengajamento no ambiente de trabalho.
Resumidamente, a Cultura da Qualidade é um conjunto de normas, valores e condutas que representam a qualidade como parte intrínseca das estratégias e práticas do processo de desenvolvimento e é enraizada na mentalidade de todas as pessoas que fazem parte desse processo.
4 Dicas para implantar e nutrir a cultura da qualidade em sua empresa
Os indicadores são meios utilizados para designar os paises como sendo: Ricos (desenvolvidos), Em Desenvolvimento(economia emergente) ou Pobres (subdesenvolvidos).
Indicadores de desenvolvimento sustentável são instrumentos essenciais para guiar a ação e subsidiar o acompanhamento e a avaliação do progresso alcançado rumo ao desenvolvimento sustentável. Devem ser vistos como um meio para se atingir o desenvolvimento sustentável e não como um fim em si mesmos.