Quando uma fonte "queima" pode acontecer de "queimar" qualquer outro componente, principalmente os que estão ligados diretamente à ela, por exemplo, placa mãe, HD's, SSD's, placas de vídeo e por aí vai. ... Se ocorrer descarga elétrica, pode levar embora a placa mãe como dito acima.
O que acontece é que, quando a máquina estiver em plena capacidade, ela vai puxar mais energia da fonte. Como não há energia suficiente, os fios vão aquecer além do limite. Por sorte a fonte vai “desarmar” e nada será danificado. ... Outros componentes também sofrem com a instabilidade no fornecimento de energia.
Portanto, sem processador não liga. Se o processador queima nada aparece na tela mesmo, tire o processador e veja se não tem nenhum adesivo na superfície ou se a pasta térmica não vazou para os pinos. Se tudo estiver normal, tente testa-lo em outro computador.
Geralmente quando o processador queima a máquina nem da sinal de vida. Testa fonte, placa mãe, etc, e depois posta aqui. ... Se o computador liga já é sinal de que não é o processador.
Da mesma maneira que também não queima memória e outros componentes. Tem casos que queima o processador.... e tem casos que queima a placa mãe.... ... Boa tarde amigo, nem sempre isso acontece, dependendo da avaria na placa os circuitos de proteção podem interromper o fluxo de energia que seria danoso para o processador.
Seu computador pode ser infectado por vírus via e-mail, mas somente se você abrir um anexo ou clicar em um link de um e-mail de spam. Apenas receber um e-mail de spam não é suficiente para infectar o computador. Nesse caso, basta marcar essas mensagens como spam ou lixo eletrônico e garantir que elas sejam excluídas.
Remover programas indesejados (Windows e Mac)
A forma mais comum de contaminação é pela ingenuidade ou descuido do usuário, que executa um arquivo infectado. A contaminação pode ocorrer de diversas formas, como, por exemplo, por meio de arquivos infectados em emails, downloads, links maliciosos em sites ou redes sociais, pen drives e outras mídias removíveis.