Gineceu
Pétalas são estruturas geralmente coloridas e delicadas e se localizam internamente às sépalas. O conjunto de pétalas forma a corola. O conjunto formado pelos dois verticilos florais mais externos, o cálice e a corola, é denominado perianto (do grego Peri, em torno, e anthos, flor).
As flores, órgãos reprodutivos das angiospermas, apresentam diversas formas de classificação, que podem ser de acordo com número de verticilos florais e presença de perianto. As flores, órgãos reprodutivos das angiospermas, são ramos modificados que apresentam apêndices especializados.
Proposição que se deduz de outra já demonstrada: 2 conclusão, dedução, inferência, ilação, indução.
A versão Altis é a versão mais cara e completa do Corolla, custando R$ Fechando a linha do modelo com alto luxo, esta versão é equipada com todas as características presentes no XEI, com os seguintes diferenciais: Banco do motorista com ajustes elétricos. Sistema de destravamento das portas por aproximação.
A combinação das elipses vertical e horizontal simboliza o “T” de Toyota. O espaço do fundo representa o contínuo avanço do desenvolvimento tecnológico da Toyota e as ilimitadas oportunidades à nossa frente.
O Significado do Logo da Hyundai A origem do logotipo da Hyundai é um aperto de mão entre um representante da marca e um comprador, sinalizando a relação de confiança que resulta do relacionamento com a marca.
Japão
Os emblemas dos fabricantes de automóveis são mais do que simples símbolos de identificação das marcas. A maioria deles traz embutidos diversos aspectos da história da marca, capazes de aguçar a curiosidade dos aficionados por carros.
Foram 2.
O cavalo rampante da Ferrari teve origem na representação que um piloto da Força Aérea Italiana fez no seu avião. Este símbolo foi recuperado por Enzo Ferrari, a pedido da mãe do piloto, com o argumento de que traria sorte à marca — parece que resultou.
O tradicional símbolo do cabrito montanhês foi adicionado em 1932 aos automóveis da DODGE como um ornamento do capô, simbolizando o estilo agressivo, força e robustez da marca.
É onde nossa paixão se encontra", afirma o site oficial. Separada da Dodge em 2011, as picapes RAM assumiram a cabeça de um carneiro ("ram", em inglês) em seu logo. O diamante apareceu pela primeira vez como logo da montadora em 1925, muitos anos depois de sua fundação, em 1899.
Audi: Os quatros anéis entrelaçados representam a fusão de quatro grandes empresas alemãs (Horch, DKW, Audi e Wanderer) que se juntaram em 1932, resultando na criação da marca. A palavra “audi” significa em latim 'ouvir', mesmo da palavra “horch” em alemão.
Maserati. O elemento simbólico principal do logotipo da Maserati é o tridente de Netuno na cor vermelha. A sua utilização deve-se ao fato de este ser o símbolo de Bolonha, cidade onde foi fundada a marca em 1914.
Peugeot. O leão estilizado, que representa a "qualidade superior da marca" e homenageia a cidade de Lion (França), é usado desde 1919.
substantivo masculino Grupo de pessoas, especialmente quando em ação de guerra.