O domínio de uma função de A em B é sempre o próprio conjunto de partida, ou seja, D=A. Se um elemento x A estiver associado a um elemento y B, dizemos que y é a imagem de x (indica-se y=f(x) e lê-se “y é igual a f de x”).
Imagem é um termo que provem do latim imāgo e que se refere à figura, representação, semelhança ou aparência de algo. Por exemplo: “Esta imagem representa a queda do muro de Berlin”, “És a imagem chapada do teu pai”, “Preciso de uma imagem para ilustrar a minha ideia”.
Significado de Pictórico adjetivo Que diz respeito à pintura; que se assemelha à pintura. [Por Extensão] Representado visualmente ou por imagens. [Por Extensão] Numa escrita de sinais, os símbolos convencionados para codificar e formar a escrita: elementos pictóricos. ... Do latim pictor + ico.
Significado de pictória: Linguagem pictórica - comunicação através de imagens.
É linear quando o tempo, o espaço e os personagens são apresentados de maneira lógica e as ações desenvolvem-se cronologicamente, assim, observa-se o começo, o meio e o fim da narrativa.
Independente do rumo que o escritor quiser dar ao protagonista, o enredo linear segue a trajetória comum: começo, meio e fim. Já o enredo não linear é justamente o contrário, quando a narrativa inicia pelo fim, isto é, não segue uma sequência cronológica.
Resposta. Resposta: O enredo não linear não segue um seguimento cronológico. E o enredo linear ele segue um seguimento cronológico, com saltos, antecipações, retrospectivas, cortes e com rupturas do tempo e do espaço em que se desenvolvem as ações.
A estrutura básica de um texto narrativo é formada pela introdução, pelo desenvolvimento e pela conclusão, ou seja, ele tem começo, meio e fim. Ao longo de uma estrutura narrativa são apresentados os principais elementos da narração: espaço, tempo, personagem, enredo e narrador.