Para participar do programa, você pode telefonar para 4002-8922 ou se inscrever no nosso site para brincar pelo skype e aparecer na TV.
Você desperta o meu melhor Meu anjo vestido de ser humano, você é aquele que me faz rir e alegra o meu viver onde quer que seja. Sua companhia sacia a minha sede de ser feliz, de ter ao meu lado alguém que desperte o meu melhor e, com ele, tenha vontade de doar o seu melhor também.
Gosto da sua companhia, de cada história que me conta e gosto de ver alguém da sua idade com tanta disposição. Você tem uma energia maravilhosa e sabe muito sobre a vida. É sempre um prazer ter você comigo! Agradeço sempre por ter sua companhia!
Boa Companhia
Não existe compania, apenas a palavra companhia, e quando deixamos de pronunciar o -nh desse vocábulo, estamos cometendo um desvio de ortoepia. A ortoepia é uma parte da Fonética que trata da correta articulação dos grupos vocálicos e dos fonemas consonantais.
Quem caminha na companhia de um bom amigo certamente consegue ir mais longe. Bons amigos são como estrelas: nem sempre podemos ver, mas temos certeza que estão sempre lá. Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura. Não te largo, não te troco e não te empresto.
A empatia pode ser definida como um sentimento que nos coloca no lugar do outro, nesse caso, nosso amigo. Apesar de não estar passando pela mesma situação, sentimos o sofrimento do outro. O amigo verdadeiro consegue ouvir em silêncio, com muito afeto, carinho e atenção.
Para ser um melhor amigo é preciso sentir-se bem com a presença do outro, procurar enaltecer as suas qualidades e não seus defeitos. É bom estar ao lado de quem vê o lado bom das coisas ao invés de só enxergar os nossos problemas e dificuldades, dessa forma a vida fica mais leve e mais feliz.
Quando você e seu amigo discordam sobre alguma coisa, o que você costuma fazer? Troco de amigo… Brincadeira hehe.
Como você pode ajudar este perfil de pessoa
Resposta. Resposta: c)Tento chamar a pessoa em um canto para poder falar,pois é através da comunicação que conseguimos nos expressar melhor.
Resposta: depende da situação... o melhor a se fazer é ignorar a discussão e guardar sua opinião para si, mas se quiser discordar de algo, discorde corretamente, sabendo que o seu lado é o certo, e discorde sem briga, tente explicar de um jeito certo.
Jamais faça inferências sobre pessoas e sim sobre fatos. Se expresse com assertividade e esteja aberto ao diálogo – sem julgamentos.