Apesar de atualmente priorizar a sua carreira como ator, Jamie ainda valoriza muito o trabalho e parceria com a grife Hugo Boss, na qual atualmente é embaixador da fragrância Boss The Scent For Him.
Synchronic é um filme de ficção científica e suspense dirigido por Justin Benson e Aaron Moorhead, lançado em 2019 e estrelado por Anthony Mackie e Jamie Dornan.
“Passei por uma fase difícil com ‘Cinquenta Tons‘ em que eu lia críticas realmente ruins, mas então comecei a achá-las engraçadas e deixar que me guiasse”, disse à Variety. Apesar no sucesso, Jamie Dornan não pretende repetir a dose em qualquer outra franquia.
O filme é estrelado por Anthony Mackie conhecido pelos filmes Falcão e o Soldado Invernal e Vingadores: Ultimato), que interpreta Steve, um paramédico que decide experimentar a droga “Synchronic” para tentar salvar a filha de seu amigo.
A direção da adaptação cinematográfica ficará por conta de Sam Taylor-Johnson, a mesma de "O Garoto de Liverpool". O roteiro será adaptado por Kelly Marcel, cocriadora da série de TV "Terra Nova". O longa começou a ser rodado no dia 2 de dezembro, em Vancouver, no Canadá, e tem estreia marcada para 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos.
O ator Jamie Dornan ganhou a solidariedade de seus fãs após classificar 2021 como o pior ano de sua vida. Hoje aos 39 anos e lembrado principalmente por sua presença nos filmes da franquia ‘50 Tons de Cinza’, o astro norte-irlandês expôs seus lamentos em relação ao ano passado em entrevista ao jornal britânico The Telegraph.
Você sabia que, antes de Jamie Dornan e Dakota Johnson, nomes como Robert Pattinson e Emilia Clarke foram cotados para viver Christian Grey e Anastasia Steele? Tudo começou como uma fanfic de Crepúsculo, mas Cinquenta Tons de Cinza se tornou um grande marco na cultura pop, abrindo espaço no gênero de filmes sensuais.
O Tem Alguém Assistindo? é um site fundado em 2017, de fã para fãs de séries, filmes e tudo o que envolve a cultura pop. Iremos te atualizar com as novidades da semana, críticas e curiosidades sobre sua obra favorita.
“Eu sou mais ambicioso do que já falei sobre anteriormente. É como uma necessidade de entregar e prover, algo meio que de homem das cavernas. Eu devo ser bem-sucedido para essas pequenas pessoas preciosas. Também, desde que meu pai morreu, isso aumentou um fogo dentro de mim, essa chama que ser ter sucesso […] Mas por algum motivo, desde que ele se foi, eu tenho essa coisa estranha de querer me provar para mim mesmo, provar que posso ter sucesso e impressionar”
Com atuações poderosas de Anthony Mackie e Jamie Dornan, uma trilha sonora envolvente e uma direção segura e inventiva de Justin Benson e Aaron Moorhead, o filme certamente vale a pena ser assistido por fãs desses gêneros.
A atriz está casada desde setembro de 2018 com o produtor de TV Brad Falchuck. Os dois foram apresentados em 2010, quando ela fez uma ponta na série ‘Glee’, criada e produzida por ele. Eles se reaproximaram em 2014, após o término do casamento dela com Chris Martin, e tornaram público o relacionamento em abril de 2015.
Em entrevista com o The New York Times, Dornan disse que já se encontrou com o chefe da Marvel Studios Kevin Feige sobre um possível papel heroico nos filmes da Marvel, segundo a publicação o papel seria para ele “usar uma capa”, fazendo referência ao fato do personagem ser um herói. Dornan também adicionou que isso vem do desejo dele em continuar tendo sucesso em seu trabalho, principalmente após ter se tornado um pai.
O pai do ator morreu de COVID-19, em março do ano passado. Quando Jim Dornan morreu, seu filho estava sem vê-lo há 18 meses, em decorrência das determinações de distanciamento social impostas pelas autoridades britânicas. Ao mesmo tempo, em 2021, o ator foi aclamado por suas atuações no drama ‘Belfast’ (2021) e na série ‘The Tourist’.
Em resumo, Synchronic é um filme que consegue misturar sci-fi, suspense e drama de uma maneira bastante competente, criando uma experiência intrigante e emocionante para o espectador.
“Synchronic é uma aventura de ficção científica ambiciosa que aborda questões existenciais profundas através de uma trama emocionante e convincente, impulsionada por performances cativantes de Anthony Mackie e Jamie Dornan.”
Pela entrevista, não há como saber se a conversa foi para um papel que já foi escalado, ou para um filme futuro. Ainda assim, muitos fãs gostaria de ver Jamie Dornan no MCU, principalmente após suas atuações mais aclamadas na série The Fall e em Belfast. Anteriormente, o ator havia feito testes com a Warner Bros. e DC para tentar interpretar o Superman em Homem de Aço, porém perdeu o papel para Henry Cavill.
O ginecologista Jim Dornan tinha 73 anos quando morreu. Ele era muito próximo do filho, tendo feito inclusive uma breve participação em um episódio da série de TV britânica ‘The Fall’, protagonizada por Jamie entre 2013 e 2016.
Jamie Dornan ganhou fama com seu personagem na série "Once Upon A Time", na qual trabalhou entre 2011 e 2013 interpretando o Xerife Graham. Outro trabalho que lhe rendeu repercussão foi Paul Spector, um serial killer em "The Fall". O primeiro trabalho de Jamie no cinema foi no longa "Maria Antonieta", de 2006, da cineasta Sophia Coppola, filha de Francis Ford Coppola. O ator atuou em outros filmes, incluindo uma participação no drama "Shadows in the Sun" (2009), como o personagem Joe, estrelado por Jean Simmons, três vezes indicado ao Oscar.
Jamie Dornan tem duas irmãs. A mãe dele, Lisa, foi vítima de câncer quando o ator tinha 16 anos. Ele está casado desde 2013 com a atriz e cantora inglesa Amelia Warner, mãe de suas três filhas: Dulcie (8 anos), Elva (5 anos) e Alberta (2 anos).
Steve (Anthony Mackie) e Dennis (Jamie Dornan) são paramédicos em Nova Orleans, onde presenciam uma série de mortes inexplicáveis e perturbadoras.
Synchronic é o terceiro filme dirigido pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, que também dirigiu Resolution (2012) e The Endless (2017).
Tendo alcançado o estrelato com a trilogia 50 tons, Jamie Dornan é um dos atores mais famosos da atualidade e está agora está promovendo seu novo filme, Belfast, que conta a história de um menino e sua família da classe trabalhadora que vivenciam o fim tumultuado dos anos 60. Em uma nova entrevista para promover o longa, o ator revelou que se encontrou com Kevin Feige sobre um possível papel no Universo Cinematográfico da Marvel.