As cruzadas foram criadas porque a população da Europa era muito religiosa e apegada a superstições. Eles acreditavam que os problemas que estavam ocorrendo eram decorrência da ocupação do túmulo de Jesus Cristo e que a solução era acabar com o poder islâmico sobre aquela região.
1095 – 1492
Saladino
A guerra santa e o Islamismo Maomé expandiu o islamismo por vários territórios, baseado nos deveres religiosos do Jihad, que descreve o dever de realizar “guerras santas”. Após sua morte, os quatro primeiros califas, seus sucessores, conquistaram a Palestina, Pérsia, Síria, Armênia, Mesopotâmia e Egito.
Como a guerra terminou não é explicada, mas é revelado que aconteceu durante o tempo entre a primeira morte e ressurreição de Meliodas: o resultado é que o Clã Demoníaco foi selado em um ritual feito através do Caixão da Escuridão Eterna , trazendo a paz para Britânia para os próximos 3.
Mesmo em um número menor de soldados em relação à Espanha, a Inglaterra, após alguns combates (sendo o maior deles a Batalha de Gravelines), nos quais utilizou estratégias inovadoras à época, venceu a frota espanhola, que bateu em retirada.
A Armada deixou a Espanha em maio de 1588, com 130 navios e 27 mil homens. Chegou ao canal da Mancha no final de julho e travou algumas batalhas. Em 8 de agosto os ingleses obtiveram uma vitória decisiva. Eles contavam com menos navios, mas tinham canhões de maior alcance.
A Invencível Armada é um termo utilizado para designar a frota marítima-militar espanhola que foi organizada para atacar a Inglaterra e destituir sua governante, a rainha Elizabeth I (1533-1603), da Casa Tudor, a mando do rei Felipe II (1527-98), da Casa Habsburgo.
Ele reinou na Escócia desde 1567 e na Inglaterra a partir de 1603 até sua morte....Jaime VI da Escócia e I de Inglaterra.
James VI da Escócia
dinastia Tudor
Carlos I
O governo de Carlos 1 foi um desastre pelo fato que ele teve um conflito com o parlamento quando aumentou os impostos e aumentou o número de soldados em seu exercito sem consultar o PARLAMENTO, com isso o teve uma guerra civil ou chamada também de Revolução Puritana em que o parlamento chamou o maior estrategista ...
Isabel I
O governo foi absolutista ( o poder concentrado nas mãos do rei ), mas o Parlamento ( foram assembleias, reuniões de representantes do povo, surgidas nos séculos XII e XIV) atrapalhava a aplicação do absolutismo pela Dinastia Stuart, barrando o governo em algumas decisões, bem como o Parlamento tinha a capacidade de ...
O governo de Jaime I foi marcado pelo enfrentamento de levantes e pela condução de conflitos de caráter intenso com o parlamento. ... O governo de Carlos I, por sua vez, que é filho de Jaime I e seu sucessor, durou de 1625 até 1645, quando foi executado.
História Geral. Carlos I foi rei da Inglaterra de 1625 a 1645. Segundo filho do rei Jaime I e Ana da Dinamarca, Carlos assumiu o trono depois da morte de seu pai, já que seu irmão mais velho, Henry, também havia morrido. ... Carlos, autoritário como o pai, descumpriu o documento e sua postura não agradava os ingleses.
A Revolução Gloriosa marcou a consolidação da monarquia constitucional na Inglaterra por meio da deposição de Jaime II e da coroação de Guilherme de Orange e Maria Stuart. A Revolução Gloriosa é o nome que se dá aos acontecimentos que se passaram na Inglaterra e levaram à deposição de Jaime II do trono inglês em 1688.
Terminou com o declínio do absolutismo e Guilherme de Orange assumindo o trono inglês com algumas condições impostas pelo parlamento.
Em decorrência do fim do absolutismo e a ascensão do poder da burguesia, algumas décadas depois tem início o processo de Revolução Industrial Inglesa. ... Cem anos depois da Revolução Gloriosa acontece, por sua vez, a Revolução Francesa.
Resposta. Resposta: marcou a ascensão da burguesia como classe social dominante, superando a aristocracia proprietária de terras, bem como a criação de novas instituições e novas formas de organizar a vida econômica, política e social que iriam se expandir para todo o planeta.
Revolução Gloriosa é o nome que se dá a revolução ocorrida entre os anos de 1688 e 1689 na Inglaterra e cujo objetivo era derrubar a monarquia e instalar a república no país. A Revolução Gloriosa foi organizada pelo príncipe Guilherme de Orange na busca de derrubar o rei Jaime II, que era seu tio.
A Revolução Inglesa teve duas consequências principais: Estabeleceu um modelo de monarquia parlamentarista, com o centro de poder se deslocando para o parlamento (como é até hoje); Abriu caminho para que a burguesia nacional prosperasse; um primeiro passo para a Revolução Industrial Inglesa no século seguinte.
A Revolução Inglesa do século XVII representou a primeira manifestação de crise do sistema da época moderna, identificado com o absolutismo. ... Esse movimento revolucionário criou as condições indispensáveis para a Revolução Industrial do século XVIII, abrindo espaço para o avanço do capitalismo.
A Revolução Inglesa pode ser dividida em quatro fases principais: A Revolução Puritana e a Guerra Civil, de 1640 a 1649; A República de Oliver Cromwell, de 1649 a 1658; ... A Revolução Gloriosa, que encerrou o reinado de Jaime II e instituiu a Monarquia Parlamentarista.
Podemos dividir o processo histórico da Revolução Inglesa em quatro fases principais: 1) Revolução Puritana e a Guerra Civil; 2) República de Oliver Cromwell; ... 4) Revolução Gloriosa.
Revolução Inglesa. O processo revolucionário inglês teve suas origens no processo de formação do Estado Absolutista inglês. ... Dessa forma, a consolidação do absolutismo só foi possível a partir da ascensão da dinastia Tudor. No governo de Henrique VIII, a criação do anglicanismo ampliou o poder de ação do rei.