O Kali também oferece imagens de VM pré-instaladas no site da Offensive Security, incluindo as que são especificamente para o VirtualBox. Tudo o que você precisa fazer é baixar a imagem, então clique duas vezes no arquivo para abri-lo no VirtualBox e, em seguida, siga as instruções na tela para importar tudo.
Como instalar corretamente o VirtualBox no Kali Linux
Faça o download do Kali Linux e grave o ISO no DVD ou prepare um pendrive com o Kali Linux Live como meio de instalação. Se você não tiver uma unidade de DVD ou porta USB no seu computador, verifique a instalação da rede Kali Linux.
Clique em Máquina -> Novo. Coloque um nome para máquina virtual e selecione Linux e Ubuntu (64-bit). E clique em próximo. Defina a quantidade de memória RAM da máquina, recomendável 4GB.
Botando pra quebrar: Baixe, descompacte e tal, abra o programa, clique em Load Rom e selecione sua hack o.o. Espere carregar e vão aparecer duas listas. À esquerda nomes de golpes, que também podem ser mudados pelo A-tack e à direita nomes de Pokémon.
Vá em file e Open,e abra o jogo que quer editar. Feito isso,escolha em Pokémon Selection, o Pokémon que vai editar.
Primeiro de tudo é expandir a sua rom para 32MB. Abra o XSE, arraste a sua rom e solte dentro do XSE. Depois disso, clique em Tools, ROM Resizer, ira abrir uma mini janela, selecione a opção Expand, selecione ela, logo após, clique okay e feche o XSE.
Com uma interface totalmente traduzida para o português, logo ao acessar a tela inicial da aplicação, o usuário será apresentado aos tipos de backups disponíveis. Caso ele queira salvar suas mensagens SMS, basta tocar no botão “Backup Mensagens” e, na tela seguinte, escolher a opção “Backup”.
Como fazer?