EQST

Qual A Posiço Do Autor Em Relaço Ao Estrangeirismo?

Qual a posiço do autor em relaço ao estrangeirismo? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Qual é a posição do autor em relação ao estrangeirismo?

a)Qual é a posição do autor em relação ao estrangeirismo? ... O autor cita palavras emprestadas que. I. conservam sua forma original, mantendo-se tal que chegaram.

O que é a posição do autor?

Lugar onde fica o observador ou quem pretende ver, enxergar algo; local de onde se vê melhor.

Qual a posição do autor do texto 2?

R: A posição do autor do texto II, em relação ao tema proposto é desfavorável, em seu texto apenas citou os aspectos negativos de morar na cidade de São Paulo. Os argumentos utilizados para defender a sua posição foram: “[...] vem que tem vaga para você, aqui é SP.

Qual é a posição do autor do texto 1?

Qual a posição do autor do texto 1 sobre a questão discutida? Cite pelo menos dois argumentos usados por ele para defendê-la. R:O. autor do texto I, é favorável em relação a questão discutida em seu texto,ele apresenta apenas os aspectos positivos de residir da cidade de São Paulo.

Qual é o posicionamento do autor no texto 2 sobre a questão do uso dos celulares?

Resposta: Contra. Explicação: Ele começa o texto apresentando diversos argumentos contra o uso de celulares, antes de começar a citar os pontos positivos do aparelho.

Qual a questão tratada pelo autor?

A questão tratada pelo autor é sobre a cyberpedofilia, algo muito polêmico, consiste no crime de pedofilia por meio da internet, no qual pessoas utilizam as plataformas digitais para se aproveitarem de menores de idade.

Qual é a opinião defendida pelo autor do texto?

A tese defendida pelo autor do texto resume-se à ideia expressa na seguinte assertiva: o Estado é um peso para toda a sociedade, mas, como não se pode prescindir dele, devem-se arquitetar mecanismos para que os impostos pagos pela sociedade sejam distribuídos em favor dos mais pobres.