Resposta. Resposta: Inicialmente, era apenas um setor primário: agricultura, agropecuária, mineração. Até que isso foi crescendo, o comercio, o lucro, e as coisa começaram a evoluir e de ano em ano o país foi enriquecendo.
Resposta. as principais regiões industriais do reino unido são: Londres: principal centro econômico, financeiro e portuária.
Inglaterra
Resposta. porque possuía bastante disponibilidade de mão-de-obra, acúmulo de riquezas e capitais, avanços técnicos, e recursos minerais disponíveis. As grandes reservas de capitais, adquiridas durante o intenso comércio na Idade Moderna, foram bem úteis para a instalação de industrias.
A revolução burguesa foi fundamental para a eclosão da Revolução Industrial quase um século depois. Durante o capitalismo comercial, o Reino Unido acumulou reservas de riquezas, que foram fundamentais para o processo da Revolução Industrial. Mais do que em qualquer outro país, a acumulação de capitais foi intensa.
A transformação de matérias-primas em produtos para outras indústrias ou bens de consumo é a característica principal do processo industrial. Esse processo utiliza energia, ferramentas, máquinas e emprega trabalhadores. humana de intervir e provocar modificações na natureza.
Inglaterra
O Reino unido foi o primeiro país a se industrializar porque foi nesse país que, pela primeira vez na história, se reuniram as condições fundamentais para a eclosão do processo de industrialização, tais como: maior acúmulo de capitais durante o capitalismo comercial; consolidação precoce da burguesia no poder; ...
De fato, a industrialização começou com a Revolução Industrial, que teve seu berço na Inglaterra durante o século XVIII, quando as mudanças tecnológicas, o acúmulo de capitas pela burguesia e fenômenos como o cercamento dos campos, que levou os trabalhadores para as áreas urbanas, permitiram o estabelecimento da ...