Com a Biokinesis (ou Vitakinesis) podemos modificar a cor dos olhos, da pele, a altura e até a quantidade de gordura corporal (…) através da força do pensamento. A técnica também pode ser aplicada para acelerar a cura de algumas doenças.
O clareamento a laser é um procedimento cirúrgico que promete mudar a cor dos olhos de forma permanentemente. Ele foi inventado em 2011 pelo Dr. Gregg Homer, um especialista da empresa Stroma Medical, situada na Califórnia. Este processo conta com a premissa de que por baixo de todo olho castanho existe um olho azul.
Órgãos reguladores ainda estudam a aprovação do laser, que retira a melanina marrom, deixando o olho azul. Até agora, 37 pessoas no México e na Costa Rica se submeteram ao procedimento, que custa em torno de R$ 15 mil.
O procedimento com laser está em fase de testes clínicos e ainda não se encontra disponível no mercado por motivos de segurança. A técnica consiste em uma breve intervenção com laser, que não ultrapassa 20 segundos, na camada de pigmento do estroma da íris, rompendo o pigmento que é absorvido pelas células.
Quase todo mundo acredita que pais de olhos azuis terão obrigatoriamente filhos de olhos azuis. Isso é verdade em 99% dos casos, mas como em tudo na genética, há sempre exceções. Pouco menos de 1% dos pais com olhos azuis têm ao menos um filho com olhos castanhos.
Portanto, as mamães logo saberão como será o cabelo de seus bebês, pois após a “perda” dos fios outros nascerão no lugar, e a partir dos seis meses já será possível saber ou, pelo menos, ter uma noção de como eles ficarão, se lisos, cacheados, crespos, finos ou grossos.
Tais fios, de acordo com o especialista, caem nos primeiros meses de vida e são substituídos pelos ditos terminais (uma prévia de como ficarão os fios definitivos) – o que ocorre até os 2 anos de idade, em média.
Entre 26 e 28 semanas já é possível ver cabelo do bebê pelo ultrassom. Inclusive nessa fase já conseguimos ver se ele tem muito ou pouco cabelo e mais pra frente visualizamos se ele será cabeludo. Os cabelos do bebe já têm uma coloração definida. Mas essa característica pode mudar quando a criança nascer.
Os recém-nascidos têm a circulação sanguínea lenta e instável, assim que é comum que a sua pele tenha um vermelho escuro e apresentem as mãos e os pés azulados, principalmente quando as extremidades estão frias.
Sim, o seu bebê pode nascer roxo e está tudo bem com ele! Essa cor mais escura arroxeada tem a ver com a oxigenação fetal e pode acontecer tanto no parto vaginal como na cesárea. Os níveis de oxigênio do útero são mais baixos, então a circulação do feto é diferente da nossa.
O choro é um sinal de que o pulmão do bebê está trabalhando direitinho. Se ele não chorar ao nascer, pode ser sinal de que a saúde não esteja bem. Na maioria dos casos, basta o médico reabilitá-lo usando balão de oxigênio para que retome as atividades normais.
Nascimento com Pulmões Imaturos O bebê pode nascer “cansado” se esforçar muito para respirar e em alguns casos, necessitar de ajuda de oxigênio, e balão de oxigênio.