Este fechamento ocorre porque se conectar com o mundo não judeu leva a possibilidade de cair em tentação e, sobretudo, se impurificar.
Como o Daily Mail relata, a biografia de Sally Bedell Smith da rainha Elizabeth II revela que a rainha e o marido dormem em quartos separados, em parte porque é uma tradição entre a classe alta britânica - e em parte porque é um arranjo mais prático do que tentar dormir na mesma cama.
Os cachos laterais (peiot) cultivados por alguns judeus ortodoxos são um símbolo de guarda dos Mandamentos e de identidade, indicando o grupo do judaísmo a qual pertencem. ... Por isso, grupos específicos de ortodoxos que interpretam o texto mais ao pé da letra cultivam os pelos laterais intactos.
A sinagoga passou a funcionar como um ponto de encontro dos judeus para as orações e para a leitura das Escrituras. A sinagoga não se limita ao prédio. ... Após a destruição do templo pelos romanos em 70 d.C., houve a proibição de erguer sinagogas na Palestina.
Foi usado para recobrir a mesa dos pães, o altar do incenso, a Arca, e as cinco colunas que sustentavam o cortinado da entrada. De ouro maciço era o Candelabro, o Propiciatório (tampa da arca) e os dois querubins. Simboliza a glória de Deus, sua realeza e divindade de Cristo.