O ULTRAFOCUS® é indicado para o tratamento corporal com redução de medidas, gordura localizada e celulite garantindo o remodelamento corporal, e para o tratamento facial reduzindo linhas de expressão, rugas e flacidez de pele, gerando o efeito de rejuvenescimento.
24 6) Preparação dos Aplicadores de Ultrassom Para realizar a aplicação de ultrassom com o ULTRAFOCUS o usuário deverá estar com a ponteira desejada rosqueada ao aplicador e selecionar a opção referente o tratamento para ponteira em questão e em seguida preparar o aplicador de ultrassom preenchendo a concavidade do ...
O ultrassom microfocado é um tratamento que foi desenvolvido com o intuito de proporcionar efeito de lifting facial de forma não-invasiva e não-cirúrgica. Essa tecnologia utiliza o calor para promover a melhora da flacidez.
INTERVALOS ENTRE AS SESSÕES A cada 3 a 7 dias.
Os resultados obtidos pela Ultracavitação se manifestam por uma melhoria progressiva na qualidade da pele com celulite e do tecido adiposo, que se faz evidente desde as primeiras sessões. Para obter bons resultados, o número de sessões necessárias são entre 8 e 10 aplicações, 1 vez por semana na mesma área.
Silvia afirmou que quem tem mioma uterino, como no meu caso, não poderia fazer a criolipólise e sim a lipocavitação e radiofrequencia. Ao me consultar com outras esteticistas, soube que é justamente ao contrário, pois os tratamentos a laser podem trazer riscos para quem tem mioma e trata a área abdominal.
Nota: A Lipocavitação pode ser utilizada em várias regiões do corpo (Abdominal, Pernas, Costas, Região inferior do queixo, braços, e etc, enquanto a Criolipósile é mais indicada para a região abdominal, parte interna das coxas, costas, ou seja, áreas com maior concentração de gordura que possibilitem serem sugadas pela ...
Lipocavitação é um tratamento não médico, segundo informam é feito com ultrassom. Neste caso, se for com ultrassom, não afeta o Mirena.
Entre os métodos contraindicados estão: manta térmica, radiofrequência, ultrassom macrofocado, entre outros. Para saber mais, consulte seu dermatologista.
Após a inserção do DIU, você deverá fazer um ultrassom para avaliar o posicionamento. Ele deverá estar dentro da cavidade uterina e acima do orifício interno do colo uterino. Após este primeiro exame, novas ultrassonografias não serão necessárias. O controle do posicionamento do DIU pode ser feito pelo fio do DIU.
Pacientes com implantes metálicos ou portadoras de DIU (dispositivo intra uterino) podem receber a terapia combinada Heccus turbo? - O ultrassom da terapia combinada Heccus turbo possui uma frequência de 3 MHz. ... Na modalidade sonoforese tridimensional o equipamento emite simultaneamente ultrassom corrente Aussie.
“O DIU não interfere no tipo de depilação íntima. Com relação a depilação a laser, também não há nenhuma interferência, pode fazer uso sem nenhum tipo de problema”, esclarece o médico.
Não. A drenagem linfática não interfere, não desloca, nem prejudica a ação do Diu Hormonal Mirena fique tranquila. Converse com seu médico sempre.
Não há problema nenhum. Pode fazer criofrequência desde que seu DIU esteja bem posicionado e você tenha o aval da sua ginecologista.
Contraindicações da depilação à laser
Na depilação a laser podem ocorrer estímulos sonoros e/ou luminosos repetitivos que podem predispor a crises epilépticas em algumas pessoas. Porém, nem todas as pessoas portadoras de Epilepsia tem esse problema, e há formas de minimizar os estímulos. Sugiro uma conversa com um especialista para orientação adequada.
A dermatologista recomenda também alguns cuidados especiais para pessoas com algum tipo de dermatite ou eczema na hora de depilar. “Qualquer que seja o método escolhido, cera, lâminas ou laser, devem sempre evitar qualquer tipo de escoriação nessas áreas.
"Pessoas com doenças autoimunes, como lupus e alergias à luz, não podem se submeter aos tratamentos com laser. Em relação à idade, em pré-adolescentes o resultado pode não ser definitivo, podendo necessitar mais sessões. Pacientes em tratamento com isotretinoina, para acne, por exemplo, também, não devem fazer.
A depilação a laser pode causar queimaduras e irritações na pele. As técnicas mais seguras para os pacientes com câncer em vigência de quimioterapia é a depilação com barbeador elétrico ou depilação com linha também conhecida por threading, porém são métodos menos duradouros.
O mecanismo de ação da depilação a laser é simples, porém delicado, e pode ter consequências como manchas e queimaduras. “Quando a luz do laser atinge o pelo, ela gera uma energia aquecida que o destrói, quando esse aquecimento atinge as células da raiz, o pelo não volta a crescer”, esclarece Agnaldo Mirandez.