Significado de Seletividade substantivo feminino Qualidade do que é seletivo. Maior ou menor propriedade de um aparelho para selecionar uma onda de dada frequência entre outras de frequência vizinha.
1. Que envolve possibilidade de certa coisa (ex.: esta matéria é susceptível de referendo). 2. Que é capaz de experimentar certas modificações ou de adquirir determinadas propriedades (ex.: o ouro é susceptível de se valorizar nos próximos tempos).
Significado de Cessar verbo transitivo direto e intransitivo Interromper a continuação de; deixar de continuar; acabar: as chuvas cessaram. verbo intransitivo Fazer parar; dar fim a; interromper: cessaram com as manifestações. Cessar de. Deixar de (fazer alguma coisa); desistir: cessou de lutar.
1. De uma maneira subsidiária. 2. Em lugar secundário ou menos importante.
A responsabilidade subsidiária, no Direito do Trabalho é comum na terceirização da mão-de-obra, situação em que a empresa tomadora de serviços contrata o serviço terceirizado, e então responde subsidiariamente pelas obrigações não cumpridas pela empresa responsável pela contratação do empregado.
Significado de Subsidiário Relacionado com o auxílio oferecido para ajudar pessoas ou instituições que passam por dificuldades financeiras.
Se a sua família tem renda mensal menor que R$ 1.
Confira as taxas em 2021 para o crédito imobiliário nas principais instituições bancárias
Veja a seguir como funciona o programa e como fazer para se inscrever no Minha Casa Minha Vida no ano de 2021....Os documentos necessários são:
O subsídio habitacional é um auxílio para ajudar quem deseja comprar o primeiro imóvel. Para ser contemplado é preciso passar por análise do valor e da localização do imóvel, como também da renda familiar. Quanto menor a renda familiar, maior o valor do subsídio habitacional.
Família com dependente recebe 100% de subsídio Isso muda quando há mais um participante no financiamento (outro membro da família que tenha renda) ou então um dependente. Pode ser considerado dependente um filho ou enteado de até 21 anos ou de qualquer idade, quando incapacitado física ou mentalmente para o trabalho.
Sim, você pode financiar o imóvel de um parente junto com ele. Basta saber se o banco onde pretende contrair crédito autoriza essa configuração. A composição de renda para financiamento da Caixa, por exemplo, autoriza cônjuges casados ou com união estável, pais, filhos, parentes distantes e até amigos.
Entre esses problemas, questões como pendências na entrega das declarações de imposto de renda, divergência de documentos, impostos não pagos, dívidas ainda ativas, entre outras questões, são todas consideradas no momento da análise da sua solicitação.
Um dos principais motivos para a reprovação de crédito imobiliário é o famoso “nome sujo”. É importante resolver restrições no CPF, como a inclusão de nome no Serasa, antes de solicitar seu financiamento. Vale lembrar que a análise de CPF é feita para todos os membros que compõe a renda mensal comprovada para o banco.
Tendo no histórico uma dívida que caducou, é tecnicamente possível fazer um financiamento imobiliário, mas há ressalvas: caberá ao banco, em última instância, confiar na sua capacidade de honrar uma nova operação e autorizar o crédito.
Sim, o banco faz uma análise sobre a sua capacidade de pagamento, seu histórico anterior como pagador e também um levantamento sobre a existência de dívidas pendentes. A Caixa Econômica Federal (CEF), por exemplo, tem um sistema de risco de crédito.
Providencie os documentos necessários