O laço do passarinheiro é uma armadilha usada por caçadores de aves para capturar pássaros. Na Bíblia, a fórmula “laço do passarinheiro” traduz uma expressão hebraica que significa literalmente “armadilha para pássaros”.
Um broquel é uma espécie de pequeno escudo que era responsável pela proteção contra golpes do inimigo, sendo uma peça segurada por mãos, ou segurada por encaixe no antebraço. Devido a seu pequeno tamanho, era mais ágil, seu material era variado entre metais, couro, e madeira.
O que é Broquel: Escudo pequeno, usado quando se está na defensiva. ... Exemplo de uso da palavra Broquel: Bíblia Sagrada, no Salmo 91.
Você tem a pronúncia correta do broquel. Manter-se. Ops! Parece que a sua pronúncia de broquel não é correto.
O escudo representa nossa fé e assim como o soldado romano, também devemos cuidar dela. ... Então, quando as flechas batiam no escudo, encharcado de água, elas se apagavam. Na bíblia, a água representa a Palavra de Deus. Nossos escudos encharcados na palavra têm poder para apagar os dardos inflamados do inimigo.
Significado de Couraça substantivo feminino Armadura que reveste o dorso e o peito. Revestimento metálico de um navio, de um carro de combate.
Essa espada era uma arma de mutilação. ... Esse mesmo termo também é utilizado por Paulo em Hebreus 4:12: Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.
Teria sido escrito pelo apóstolo Paulo em Roma como uma carta aos cristãos da cidade grega antiga de Éfeso, localizada na atual Turquia. ... Muitos creem que a carta aos Efésios é a mesma carta aos Laodicenses, mencionada por Paulo na Epístola aos Colossenses, no capítulo 4, no versículo 16.
Fundada ainda antes da colonização grega, conheceu a presença grega a partir dos século XI, X a. C., sendo a mais antiga cidade fundada por povos gregos na costa da Ásia Menor. De acordo com a lenda, foi fundada ou por Amazonas ou pelos também míticos Éfeso e Coresso.
A igreja que havia em Éfeso no fim do século I d.C. foi uma das sete igrejas mencionadas no Apocalipse, juntamente com Esmirna, Pérgamo, Sardes, Tiatira, Filadélfia (atual Alaşehir) e Laodiceia no Lico. A cidade também foi sede de dois concílios (o Primeiro e o Segundo Concílio de Éfeso).
Assembleia de Deus
31 de outubro de 1517