A forma verbal em inglês there to be expressa sentido de haver, existir ou ter, em português. Em inglês, o verbo varia de acordo com o número, de singular para plural, e de acordo com a variação temporal de presente para passado e futuro. ... Vale a pena relembrar a conjugação do verbo to be no presente: Não pare agora...
Para formar o passado de "there is" e "there are" é bem fácil. Sabemos que "is" e "are" são formas conjugadas do verbo "to be" (ser, estar) no tempo Presente. Se colocarmos essas formas do verbo "to be" no passado, teremos as conjugações corretas - "there was" e "there were".
Apesar de significarem a mesma coisa, “there are” é usado para se referir a duas coisas ou mais, enquanto “there is” é usado para apenas uma. Então é só lembrar, “there is” é para singular e “there are” é para plural.
There to be - Passado
Sobre a utilização do there to be – passado Na hora de empregar o 'there to be', teremos então duas diferentes formas: o “there were” para o plural e o “there was” para o singular. O 'there was', no caso, tem relação a algo que existia, tinha ou havia.
A alternativa correta é A. Pois verificamos que "There are" é usado para indicar muitas coisas/plural. E "there is" para o singular.
A diferença entre there is e there are é que there is é a forma utilizada no singular e there are, a forma utilizada no plural.
Significado. There is e there are significam a mesma coisa. Ou seja, a tradução das duas em português é a mesma. Podemos traduzir como há.
Quando usar is ou are?
Ou melhor para a 1ª pessoa do singular: I (Eu) usamos o Am, para a 2 pessoa do singular e do plural: You (Tu) ou você(s) usamos o Are, para a 3ª pessoa do singular: He, She e It (Ele ou ela) usamos o Is, e para a 3 pessoa do plural They (Eles) usamos o Are.
Resposta. Is é usado quando temos He, She e It. Are é o plural, sendo usado em You, We e Them. E o am é somente usado no I.
Deixando ainda mais fácil de entender, anote aí que você deverá usar ARE quando os seguintes pronomes forem o sujeito da oração: You, We, They. Ou quando estivermos falando de mais de uma pessoa ou coisa – ou seja, no plural (veja os quatro últimos exemplos). Já a palavra IS é usada com o sentido de “está”, “é”.
A forma contraída em ingles (contracted form) se trata de abreviações. É muito usada no inglês informal, principalmente no inglês falado.
AM e PM são duas siglas com origem no latim utilizadas para referir cada um dos dois períodos de 12 horas em que está dividido o dia. O primeiro período de 12 horas é designado como AM, que é da meia-noite ao meio-dia. O segundo período, chamado de PM, que cobre as 12 horas do meio-dia à meia-noite.
nós {pron.}
Easy é uma palavra em inglês, cuja tradução em português é "fácil". Na maioria das vezes "easy" é usado como um adjetivo, mas também pode ser usado como advérbio e substantivo.
A palavra "them" é o pronome pessoal de objeto (object pronoun) relativo ao pronome pessoal "they" (eles, elas). ... Ele é usado, por exemplo, quando o pronome é alvo de um verbo, ou também com preposições. Como em: They see you.
They, theirs, their, e them são os pronomes da terceira pessoa do plural. They e them funcionam da mesma maneira que he e him. "Estão aquí" = "They are here" e "Eu os/as veio aquí" = I see them here." Their e theirs são pronomes possessivos, significam "deles" (o delas).
They (eles, elas) é usado como o sujeito da ação – em uma afirmação, por exemplo, há sempre um verbo depois de they, porque they sempre “fazem, fizeram, vão fazer, são”, etc etc… alguma coisa.
As mesmas regras que já informamos anteriormente aplicam-se. Se as pessoas forem o sujeito do verbo, você deve usar o I. Se as pessoas forem o objeto do verbo, o me é usado.
As respostas são:
Antes do verbo se usa "I", depois do verbo se usa "me". "I" é o sujeito que faz a ação, "me" recebe a ação. A frase certa seria: I speak in English, We talk in English (porque "talk" requer mais alguém para interagir) "talk" significa "conversar".