As correspondências epistolares trazem em seus conteúdos informações de caráter íntimo e pessoal que adentram o campo das questões éticas e as colocam sob proteção legal por determinado período de tempo.
Há dúvidas com relação a data em que a epístola foi escrita. A hipótese mais comum é de que ela teria sido escrita no ano de 49 D.C., após o retorno do apóstolo Paulo de sua primeira viagem missionária, quando ele permaneceu por um tempo em Antioquia.
Gálatas eram um povo celta da Antiguidade, habitantes da antiga região da Galácia, no centro da atual Turquia asiática (Anatólia).
Este livro possui seis capítulos e faz parte do Novo Testamento. Ele foi escrito pelo apóstlo Paulo por volta de 48 a 57 DC, dependendo de onde exatamente o livro foi enviado e se foi na primeira ou segunda viagem de Paulo na província romana da Galácia, região que atualmente faz parte da Turquia.
Paulo
Significado de Crucificado adjetivo Pregado numa cruz. [Figurado] Martirizado, torturado. substantivo masculino Aquele que padecia o suplício da cruz. Diz-se, por excelência, de Jesus Cristo.
Não existe a grafia "crucificção", mas sim crucifixão. Estas duas, crucifixão e crucificação significam o mesmo. A mais usual é crucificação. E compreende-se, porque, das duas, é a que mais facilmente ligamos ao verbo crucificar.