Was e were são as flexões do verbo to be no passado. A flexão was é usada com os pronomes I (eu), he (ele), she (ela), it (utilizado para fazer referência a pessoas, animais, lugares e/ou objetos). Já a flexão were é usada com os pronomes you (você), we (nós), you (vocês) e they (eles/elas).
Weren't tem um som vocálico um pouco mais fechado, e possui duas sílabas, por isso a palavra é pronunciada em dois impulsos, ao passo que "want" possui apenas um. Bons estudos!
Tem mais depois da publicidade ;) O verb to be é irregular, isto é, ele possui três formas no presente simples: am, is, are; duas formas no passado simples: was, were; uma forma no futuro simples: will be; uma forma no particípio presente: being; e uma forma no particípio passado: been.
Resposta. Resposta: o verbo to be pode está conjugado no presente, passado e futuro.
Assim, para o sujeito “I” eu uso o verbo “am”, uma das formas que o verbo to be apresenta. Para “you”, “we” e “they”, é utilizado o verbo na forma “are” e nos casos de “he”, “she” e “it” o verbo aparece como “is”.
Confira como as terminações são facilmente explicadas em nossa gramática: Usa-se “AM” se o verbo estiver no passado. Usa-se “ÃO” se o verbo estiver no futuro.
Os pronomes He e She (ele e ela) qualificam apenas seres humanos, masculino no primeiro caso e feminino no segundo. A tudo mais está reservado o pronome It, desprovido de gênero. Assim, um cachorro e uma gata, por exemplo, serão sempre referidos como It.