4 exercícios com aparelhos que podem substituir movimentos 'famosos'
O Ring Row é um movimento que ajuda a fortalecer os pull ups, bar muscle up, e todas as variantes dos pull ups. Pode usá-lo para criar uma força posicional nos ombros, executando a puxada numa posição estendida globalmente, para forçar os ombros de volta a uma posição adequada, girada externamente.
6 Dicas para melhorar o Chest To Bar Pull Up
Sendo assim, subir com um pé na caixa, deixando o outro livre e fazer a execução do Butterfly, é a melhor saída. Assim, o praticante começará a entender o movimento das pernas, braços e core. Feito isso, o próximo passo é pendurar-se na barra e começar a realizar o movimento progressivamente.
Fique a cerca de 30 cm da barra. Comece com polichinelos, a barra fixa ou afins. Não fique diretamente debaixo do equipamento, como se fosse fazer a barra fixa normal. Você tem que gerar impulso para fazer o muscle-up — e fica muito mais fácil a certa distância.
O primeiro passo para conseguir fazer muitas repetições na barra fixa é treinar incansavelmente. A experiência traz a perfeição, e é preciso muito volume para chegar lá. Uma boa dica é fazer pelo menos uma ou duas séries até a falha por dia, todos os dias, até aumentar o seu recorde de repetições significativamente.
Coloque uma superband na barra, passando uma extremidade por dentro da outra, de modo que ela não se mova. Apoie um dos pés dentro da alça e segure a barra com as mãos afastadas numa largura um pouco maior que a dos ombros. B. Flexione os cotovelos, erga o corpo e ultrapasse a barra com o queixo.
O movimento consiste no balanço do corpo na barra através do arch e hollow. Porém no lugar da puxada, utilizada no pull up e chest to bar, entra uma remada com uma elevação de quadril, para em seguida o corpo subir na barra.
Bar Dips representam o segundo movimento fundamental necessário antes de tentar qualquer coisa nos rings. Na aptidão funcional, fazemos muitos exercícios de overhead (como em um shoulder to overhead) ou horizontalmente (como em um push-up ou supino).
O Strict Pullup simples é executado da seguinte maneira:
Começando: o Pullup perfeito Puxe seu corpo passando o queixo acima da barra. Mantenha as costas contraídas, relaxe o pescoço e leve seus ombros para longe das orelhas. Ative os músculos abdominais. Abaixe seu corpo de maneira lenta e controlada até que seus braços estejam totalmente estendidos e retos novamente.
Coloque uma superband na barra, passando uma extremidade por dentro da outra, de modo que ela não se mova. Apoie um dos pés dentro da alça e segure a barra com as mãos afastadas numa largura um pouco maior que a dos ombros. B. Flexione os cotovelos, erga o corpo e ultrapasse a barra com o queixo.
A candidata deve elevar o seu corpo até que o queixo fique acima da parte superior da barra, sem que ele toque a barra. Após esse procedimento, a candidata deve manter os braços completamente flexionados, com o corpo na posição vertical e pés em contato com o ponto de apoio.