EQST

Como Se Calcula A Componente Vertical?

Como se calcula a componente vertical? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como se calcula a componente vertical?

Para obter a componente vertical da velocidade vetorial, usaremos s e n θ = cateto oposto hipotenusa = v y v sen \theta=\dfrac{\text{cateto oposto}}{\text{hipotenusa}}=\dfrac{v_y}{v} senθ=hipotenusacateto oposto=vvy​​s, e, n, theta, equals, start fraction, start text, c, a, t, e, t, o, space, o, p, o, s, t, o, end text ...

Como calcular V0?

Se você conhece os valores da velocidade final, da aceleração e do tempo, utilize a seguinte equação:

  1. Vi = Vf - (a * t)
  2. Entenda o que significa cada variável: Vi representa a "velocidade inicial" Vf representa a "velocidade final" ...
  3. Observe que esta é a equação padrão utilizada para calcular a velocidade inicial.

Quantos quilômetros Uma bala pode alcançar?

A resposta para essa pergunta varia de acordo com a aeronave e o armamento que dispara o projétil. A maioria dos jatos comerciais voa na faixa dos 800 km/h e alguns poucos modelos podem passar de 900 km/h ou 1.

Qual a distância de um tiro de 762?

até 5 km

Porque só os terroristas usam a ak-47?

Origens. O fuzil de assalto AK-47 (Avtomat Kalashnikova - 47, fuzil automático Kalashnikov, modelo de 1947) surgiu na União Soviética logo após o fim da Segunda Guerra Mundial inspirado no fuzil de assalto alemão Sturmgewehr 44, sendo o fuzil mais fabricado de todos os tempos.