Os sintomas do hipopituitarismo variam de acordo com o hormônio afetado, no entanto, os sinais mais comuns incluem:
A deficiência de hormônio do crescimento (GH) pode ocorrer isoladamente ou em associação a hipopituitarismo generalizado. As causas incluem doenças congênitas (incluindo genéticas) e algumas doenças adquiridas do hipotálamo e/ou hipófise.
Pode ser causado por deficiência de hormônio de crescimento (chamado de nanismo hipofisário) ou por doenças ósseas congênitas. 4 - Quando o corpo humano produz GH em excesso, causa uma doença conhecida como gigantismo.
Teste do estímulo do GH (com Clonidina, Insulina, GHRH ou Arginina): é feito com o uso de medicamentos que podem estimular a secreção do GH, em caso de suspeitas da falta deste hormônio. Em seguida são feitas análises da concentração de GH no sangue após 30, 60, 90 e 120 minutos do uso do medicamento.
Até 0,375 mg (1,125 UI) por kg de peso corporal por semana; dividir em 7 doses, aplicando uma a cada dia; ou dividir em 3 doses, aplicando 1 dose a cada 2 dias.
O tratamento com hormônio do crescimento é indicado pelo endocrinologista e é feito com aplicações de injeções, por via subcutânea, na camada de gordura da pele dos braços, coxas, nádegas ou abdome, à noite, ou de acordo com cada caso.
O tratamento com GH é feito através de injeções diárias, aplicadas ao deitar, por via subcutânea (isto é, na gordura) nas coxas, braços, nádegas ou abdome. Não existem preparações em formas de comprimidos, sprays, supositórios ou adesivos.
O hormônio do crescimento, também conhecido como somatotropina ou apenas pela sigla GH, é um hormônio produzido naturalmente pelo corpo que é fundamental para o desenvolvimento das crianças e adolescentes, estimulando o crescimento e regulando vários processos corporais.
Deca Durabolin – Posologia -Como adjuvante a tratamentos específicos e medidas dietéticas em condições patológicas caracterizadas por balanço negativo de nitrogênio: 25-50 mg a cada 2 semanas.
Como usar o Deca-Durabolin? Deca-Durabolin® deve ser administrado apenas por profissionais de saúde habilitados. Deca-Durabolin® deve ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço), devido ao seu veículo oleoso.
A Deca-Durabolin tem como o meio de condução o óleo de amendoim, que é misturado em sua formula. Por esse motivo, a deca tem com tempo de ação no corpo humano no máximo de três semanas.
Deca-Durabolin deve ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço), devido ao seu veículo oleoso. Dose A dose depende da gravidade da sua condição e da resposta ao tratamento. Seu médico prescreverá a dose correta no seu caso.
Absorção Após a injeção intramuscular profunda de DECA-DURABOLIN®, um depósito é formado e o decanoato de nandrolona é liberado lentamente a partir do local da injeção para o sangue, com meia-vida de 5-15 dias.
via intramuscular, nas nádegas (quadrante superior externo). homens: 50 a 200 mg, a cada 1 a 4 semanas. mulheres: 50 a 100 mg, a cada 1 a 4 semanas. se o produto for utilizado em intervalos mais longos (a cada 3 a 4 semanas), o tratamento pode ir até 12 semanas e repetido, se necessário, após 30 dias de interrupção.