A forma mais fidedigna de testar o seu teclado é através do programa PassMark KeyBoardTest, um programa gratuito para testar, que pode ser usado sem limitações durante 30 dias. O programa mostra um mapa do seu teclado, marcando com a cor verde todas as teclas pressionadas, e como tal, em bom estado de funcionamento.
onBlur: o evento onBlur ocorre quando um objeto perde o foco. ex: você tem 2 campos de textos para digitar seus dados. O primeiro você deve digitar seu nome e no outro o seu email. Após digitar o seu nome você terá que digitar o email, certo?
Então, o que realmente é CSS?
Para criar site responsivo, você vai precisar acessar seus arquivos CSS. Para fazer isso, você precisa se conectar ao servidor em que os arquivos do seu site estão armazenados. Navegue até o diretório em que o arquivo CSS está e o abra usando qualquer tipo de editor de texto.
Com design responsivo, os usuários acessarão o mesmo arquivo básico através de seu navegador, independentemente do dispositivo, mas o código CSS controlará o layout e o renderizará de forma diferente com base no tamanho da tela.
Sumário. A Regra Atribuída (at-rule) CSS @import é usado para importar regras de estilo de outras folhas de estilo. ... Na ausência de qualquer consulta de mídia (media queries), a importação é incondicional.
O navegador precisa verificar e baixar os arquivos CSS separados, independentemente de como eles são implementados. Use @import no seu CSS se estiver usando um RESET CSS, como o Reset CSS v2. 0 de Eric Meyer, para que ele funcione antes de aplicar seu CSS, evitando conflitos.
O que o desenvolvedor precisa fazer para que seu código CSS seja interpretado corretamente? Ele precisa inserir o código CSS dentro da tag , que deve estar no da página. Ele deve inserir o código CSS no da página, junto com os demais elementos.
O Cascading Style Sheets (CSS) é uma "folha de estilo" composta por “camadas” e utilizada para definir a apresentação (aparência) em páginas da internet que adotam para o seu desenvolvimento linguagens de marcação (como XML, HTML e XHTML).